Malta conquista 74% dos votos e vence o SuperStar

Ao longo do programa, banda ficou sempre entre as mais votadas

Malta conquista 74% dos votos e vence o SuperStar

Malta é a grande vencedora do Superstar! Na Final do reality, a banda subiu ao palco com a música autoral “Supernova”, escrita pelo vocalista Bruno Boncini, e conquistou público e plateia, terminando a apresentação com 74% dos votos. Como prêmio, recebe R$ 500 mil e um contrato com uma gravadora.

Na noite da Final, as bandas Luan e Forró Estilizado e Suricato ficaram fora da disputa logo na primeira parte do programa. Em sua apresentação, os forrozeiros da Paraíba conquistaram 56% dos votos. Já os cariocas da Suricato atingiram 50%.  Primeira banda a tocar, a Jamz alcançou 61% e seguiu na disputa, assim como a Malta, que teve 70%

Na segunda vez em que subiram ao palco,Jamz e Malta fizeram uma apresentação com a votação fechada. A primeira escolheu umamúsica de Michael Jackson, já a segunda foi de Phil Collins. Com a votação valendo mais uma vez, era hora de escolher a vencedora da primeira temporada: a Jamz trouxe uma música autoral e conquistou 47% dos votos pelo aplicativo, abrindo espaço para a Malta, que recebeu quase 30% a mais de votos.

Malta foi a primeira banda aprovada pelo público no reality. Representantes do estilo rock 'n' roll romântico, os meninos de São Paulo conseguiram manter a mesma média de pontos desde a primeira apresentação, nas Audições, conquistando o público em todos os shows. Reveja a trajetória da banda.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade