Mammoth lança T-shirt Day e reúne a turma mais estilosa da cidade na próxima semana

Loja multimarcas das mais badaladas, a Mammoth Store lança na sexta-feira da próxima semana, 28 de novembro, o T-shirt Day, com a presença das marcas Marquesa Tees, com coleção assinada pela blogger Dani Uchôa, e She’s Country, que leva a assinatura da it girl Maria Paula Maia. A partir das 15h os sócios Marcinha Lavini […]

Mammoth lança T-shirt Day e reúne a turma mais estilosa da cidade na próxima semana

Loja multimarcas das mais badaladas, a Mammoth Store lança na sexta-feira da próxima semana, 28 de novembro, o T-shirt Day, com a presença das marcas Marquesa Tees, com coleção assinada pela blogger Dani Uchôa, e She’s Country, que leva a assinatura da it girl Maria Paula Maia. A partir das 15h os sócios Marcinha Lavini e Rodrigo Montenegro se juntam ao staff da Mammoth para receber a turma mais descolada da cidade em um happy hour já em clima de Natal.

Das mais básicas às estampadas, as t-shirts viraram peça-desejo e invadiram os guarda-roupas de 10 entre 10 blogueiras e famosas. Elas são grandes apostas quando o assunto é deixar a produção mais despojada, é tendência das mais democráticas. Durante a ação, a Marquesa Tees e a She’s Country apresentam suas novidades para a temporada, colocando à venda camisetas dos mais diferentes modelos. É a ocasião perfeita para compor as produções mais charmosas para o Verão e escolher os presentes perfeitos do fim de ano.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda