Mano Walter levou sertanejo e forró ao São João Carvalheira

Prévia junina agitou a Cachaçaria Carvalheira com atrações nacionais e premiação para o público

4com

Mano Walter levou sertanejo e forró ao São João Carvalheira

A 15ª edição do São João Carvalheira aconteceu na Cachaçaria, em Boa Viagem, no último sábado (23). A festa, tradicional prévia que já faz parte do calendário junino da cidade, animou o público até a manhã do domingo. Mano Walter, Gustavo Mioto e JM Puxado fizeram parte do line up.

O eletrônico de DJ Korossy abriu o evento, esquentando a galera para o forró de JM Puxado, que levou o legítimo pé-de-serra para os presentes. O ponto alto da noite veio logo depois; o concurso de Rei e Rainha do Milho, que premiou as melhores produções juninas com passaporte para os cinco dias do festival Carvalheira na Ladeira 2020. Uma comissão julgadora circulou pela festa e selecionou as melhores produções típicas. Os vencedores foram escolhidos pelo público, em votação ao vivo. Andréa Farto, Rainha do Milho, foi pega de surpresa. “Estava comemorando a despedida de solteira e não esperava ser escolhida, acho que o traje cativou o publico”. Já Alan Pierre, Rei do Milho, veio preparado. “Esperava ganhar, caprichei no visual e o resultado deu certo”, comenta.

Além dos shows, o evento também contou com cidade cenográfica e atividades culturais, como quermesse e espaço de caracterização, fazendo todo mundo entrar no clima das tradições das festas juninas.

Não demorou muito para o cantor Gustavo Mioto, um dos principais nomes da nova safra de sertanejos, subir ao palco. Durante seu show, ele apresentou “Solteiro não trai” e “Coladinha em mim”, parceria com Anitta. Na sequência, o forrozeiro Mano Walter comandou o palco da cachaçaria, e o público fez coro. “Não deixo não” e “Fingindo Maturidade”, que ganhou a participação ao vivo de Gustavo Mioto, além de clássicos como “Juramento do Dedinho” e “Coração de Gelo” empolgaram os mais animados até amadrugada.  “Matutinha”, recente parceria com Cláudia Leitte, também ganhou espaço no setlist.

Fotos: Amanda Marx

Para o produtor Geraldo Bandeira, sócio da Agência Carvalheira, “É um prazer produzir mais uma edição do São João Carvalheira, nosso segundo filho, que agora completa 15 anos  Geraldo adianta ainda “Estamos com tudo pronto para uma das melhores edições do Carvalheira na Fogueira que contará com o comandante Xand Avião e o embaixador Gusttavo Lima”. O Carvalheira na Fogueira será no dia 23 de junho na Arena Carvalheira, que fica na BR 232 – Km 87 (Antigo Vila da Serra), em Gravatá. Os ingressos custam R$ 280 e estão à venda no site www.eventbrite.com.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda