Maquiagem no Maceió Shopping

As apaixonadas por maquiagem não podem perder um evento exclusivamente preparado pelo Maceió Shopping: um bate papo com a maquiadora Andréa Sigrist, neste sábado (18/04/2015), a partir de 17h. Na programação haverá também a apresentação das tendências da maquiagem para o Outono Inverno 2015, destacando os estilos contemporâneos e marcantes, com peles iluminadas que remetem a um […]

Maquiagem no Maceió Shopping

As apaixonadas por maquiagem não podem perder um evento exclusivamente preparado pelo Maceió Shopping: um bate papo com a maquiadora Andréa Sigrist, neste sábado (18/04/2015), a partir de 17h. Na programação haverá também a apresentação das tendências da maquiagem para o Outono Inverno 2015, destacando os estilos contemporâneos e marcantes, com peles iluminadas que remetem a um ar natural.

Andréa Sigrist é maquiadora expert de renomadas marcas de cosméticos, que tem marcado presença nos melhores eventos de moda do mundo como New York Fashion Week e Mercedes Benz Fashion Week. Sócia da escola de maquiadores Glamour Make-up Schule und Agentur sediada em Zurich, Suiça, e faz parte do AB International Team – maquiadores internacionais especialistas em airbrush estará à disposição do público para tirar dúvidas e conversar um pouco sobre sua experiência profissional.

DATA: 18/04/2015 HORÁRIO: 17:00H

DURAÇÃO: 1 HORA,  EVENTO GRATUITO

LOCAL: MACEIÓ SHOPPING  – INSCRIÇÕES NO ESTANDE ANDRÉA SIGRIST DO MACEIÓ SHOPPING

VAGAS LIMITADAS

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda