‘Mar de Diversões’ é a atração de férias do Shopping Pátio Maceió

Espaço recreativo ficará montado até fevereiro e pode ser usado por crianças e adultos

‘Mar de Diversões’ é a atração de férias do Shopping Pátio Maceió

Após o sucesso da piscina de bolinhas do ano passado, o Shopping Pátio Maceió traz para a praça central de eventos o ‘Mar de Diversões’. A atração chega para animar o período das férias e será realizada de 12 de janeiro a 21 de fevereiro.

O espaço recreativo ficará montado na praça central de eventos, trazendo novos brinquedos, como: Magic Castelo, Magic Ball, Carro Esportivo, Kinect e Cozinha Moderna. Os brinquedos são para todas as idades, atraindo especialmente as crianças e toda a sua família. A entrada é de apenas R$ 15, por 30 minutos.

Bolinhas premiadas – O ‘Mar de Diversões’ surpreende, ainda, com as bolinhas premiadas, cujos participantes poderão encontrar brindes ou descontos, e retirá-los diretamente nas lojas do Pátio Maceió. Vale ressaltar que será válido apenas um prêmio por CPF.

“Com a atração, o Pátio Maceió será a primeira opção de entretenimento da parte alta da cidade. O evento terá brinquedos para todas as idades, pensados especialmente nas crianças e toda a sua família”, afirma a coordenadora de Marketing do Shopping, Amanda Nunes.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda