Marcelo Botelho embala festas de Carnaval pelo Brasil

O DJ comandará as pick-ups em eventos de São Paulo, São Miguel dos Milagres e Rio de Janeiro

Marcelo Botelho embala festas de Carnaval pelo Brasil

O ano mal começou e o ritmo já é de Carnaval! O DJ e produtor Marcelo Botelho abre sua agenda e revela que a folia começa no dia 31 de janeiro, durante o Pré-Carnaval, evento promovido pela agência Haute em parceria com a Fishfire, que acontecerá em São Paulo.

Já no dia 3 de fevereiro, o DJ Marcelo Botelho comandará as pick-ups do Baile de Carnaval do Villa Mix, festa elaborada para relembrar os antigos bailes de salão. A decoração será típica dos bailes de antigamente e terá personagens caracterizados, trazendo estilo e diversão para o público.

Durante o Carnaval, o DJ chega a São Miguel dos Milagres para agitar o Carnamilagres, nos dias 6 e 7 de fevereiro. Botelho comandará o som dos blocos Tamo Txugéder (6/02) e Coisa Fina (7/02).

Para encerrar a programação, Marcelo Botelho abrirá o line up da festa Sambinha, que acontece no Camarote Rio, durante o segundo dia de desfiles da Sapucaí. A festa também terá a Roda de Samba de Rodrigo Lampréia e o power trio de DJs Make u Sweat, com Dudu Linhares, Guga Guizelini e Pedro Almeida. 

Sobre Marcelo Botelho

Formado em publicidade, o DJ e produtor Marcelo Botelhoé uma das figuras que costumam ser vistas atrás das picapes das mais concorridas festas e casas noturnas de São Paulo, Rio de Janeiro e outras cidades. Apaixonado por música, produz sets que variam entre Rock, Indie, Hip Hop, Soul & Funky, House Music e suas vertentes que acabam chamando a atenção dos mais variados estilos de público.

Publicidade

HVT Card

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade