Marcelo Jeneci em Maceió – Sexta no Teatro Deodoro

Depois de lançar dois discos muito bem recebidos pela crítica e público – Feito pra acabar (2010) e De graça (2014) -, ter o segundo álbum indicado no Grammy Latino 2014 como Melhor Álbum de MPB e ganhar o prêmio de Melhor Compositor de 2014 da APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte), o cantor […]

Marcelo Jeneci em Maceió – Sexta no Teatro Deodoro

Depois de lançar dois discos muito bem recebidos pela crítica e público – Feito pra acabar (2010) e De graça (2014) -, ter o segundo álbum indicado no Grammy Latino 2014 como Melhor Álbum de MPB e ganhar o prêmio de Melhor Compositor de 2014 da APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte), o cantor Marcelo Jeneci se lança em um novo desafio: subir ao palco sozinho para apresentar o seu repertório de sucessos e algumas inéditas.

Pela primeira vez, o artista se despe completamente de toda a estrutura de banda para mostrar suas canções em estado bruto, do jeito que vieram ao mundo. O show solo nasceu da vontade de explorar ainda mais as funções de cantor e compositor que Jeneci vem amadurecendo ao longo da carreira. Maturidade essa que se reflete no seu crescimento no palco e no reconhecimento cada vez maior de seu trabalho como compositor.

No show Jeneci – Solo, canções já conhecidas e adoradas pelo público, como Um de Nós, De Graça, O Melhor da Vida, Pra Sonhar e Felicidade, chegam em roupagem nova e emocionante. As apresentações prometem surpreender ainda mais trazendo músicas do próximo trabalho do Jeneci, ainda inéditas.

 

Serviço:
Marcelo Jeneci – Solo em Maceió
Data: 06 de maio (sexta)
Local: Teatro Deodoro
Capacidade: 626 pessoas
Horário: 21h
Censura: Livre

Ingressos antecipados:
1º lote – 30,00 ESGOTADO
2º lote – 40,00
3º lote – 50,00

Onde? 
Chilli Beans no Maceió Shopping (apenas dinheiro)
ou pelo link http://even.tc/marcelojeneci (cartão de crédito em até 12x)

Realização: Alagou e Pessoa Produtora

Entrevista por email

producao@pessoaprodutora.com.br

    


VÍDEOS

 

 https://www.youtube.com/watch?v=s2IAZHAsoLI

https://www.youtube.com/watch?v=qaFYwQS8gQQ

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Cinemas