Maria Antonieta é considerado o restaurante nº 1 de Maceió pelo site TripAdvisor

Maior site de viagens do mundo, o Trip Advisor aponta o restaurante Maria Antonieta como o “Nº 1 de Maceió” em seu ranking que elege os melhores restaurantes da cidade, dentre uma lista de 2027 estabelecimentos. A escolha é feita com base na avaliação dos viajantes cadastrados no site, que pontuam com uma escala de […]

Maria Antonieta é considerado o restaurante nº 1 de Maceió pelo site TripAdvisor

Maior site de viagens do mundo, o Trip Advisor aponta o restaurante Maria Antonieta como o “Nº 1 de Maceió” em seu ranking que elege os melhores restaurantes da cidade, dentre uma lista de 2027 estabelecimentos. A escolha é feita com base na avaliação dos viajantes cadastrados no site, que pontuam com uma escala de uma a cinco estrelas itens como comida, serviço, preço e ambiente.

“Fantástico!”, elogiou o colaborador Rodrigo V, de Campina Grande, um dos 1037 viajantes que registraram sua opinião no site. “Desde sua estrutura externa, entrando no restaurante com um pé direito bem alto e uma árvore como lustre. Uma enorme e linda adega que pode ser visitada. Atendimento nota 10 e pratos espetaculares!”, completou.

Já o usuário Vitor G, do Espírito Santo, relata a experiência de “um jantar quase particular”: “Fomos conhecer este restaurante por indicações de amigos. Uma excelente indicação. As instalações são de muito bom gosto e ambiente refinado. Atendimento perfeito e de garçons muito educados e bem treinados. Conversamos com dois deles e são bem doutrinados sabendo o que conversar e como tratar os clientes. Comida deliciosa e saborosa. Apresentação perfeita. Voltaríamos com certeza e recomendamos sem hesitar.”

Prestes a comemorar o sétimo aniversário da casa especializada em culinária italiana, o chef Breno Gama, um dos sócios do restaurante, atribui o sucesso à sintonia, talento e dedicação de toda a equipe. “Realmente, temos a sorte de contar com um time incrível e é a todos eles que dedico mais este reconhecimento do público”, diz. 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda