Maria Filó apresenta Alto Verão 2015

Sob o comando das franqueadas de Alagoas, Lilian Porto e Mariana Freitas, a Maria Filó prepara nesta quinta, dia 30, no restaurante Sur, almoço VIP de lançamento do Alto-Verão da Coleção Mercado Central. Inspirado pelo tema, que traz um passeio pelos aromas, texturas e sabores dos mercados ao redor do mundo, o evento contará com a participação da […]

Maria Filó apresenta Alto Verão 2015

Sob o comando das franqueadas de Alagoas, Lilian Porto e Mariana Freitas, a Maria Filó prepara nesta quinta, dia 30, no restaurante Sur, almoço VIP de lançamento do Alto-Verão da Coleção Mercado Central. Inspirado pelo tema, que traz um passeio pelos aromas, texturas e sabores dos mercados ao redor do mundo, o evento contará com a participação da nutricionista Moema Ferro, em um talkshow com dicas de alimentação saudável, além de assinatura de Aline Rijo. 

Sobre a Coleção Mercado Central

Os mercados ao redor do mundo e as surpresas que eles reservam são o convite desta coleção. Nesse passeio marcado pela leveza, o que encanta inspira todas as criações e faz do seu guarda-roupa o Mercado Central da estação. A feminilidade e doçura clássicas da Maria Filó aparecem juntas no fit desse verão. Formas simples e contemporâneas ganham recortes e detalhes estruturados que enriquecem as peças. 

A modelagem vem perfumada em retrô chique, destaque para a saia alongada com sobreposição de cores, verde e o rosa e o duo vermelho e laranja, e texturas, com tecidos nobres, como a viscose e a seda. Para a noite, vestidos decotados e tops cropped levam frescor e sensualidade discreta, em tons escuros. 

As estampas têm os sabores desse passeio, com grãos, especiarias e frutas aquareladas em tons cítricos como o laranja e o lima. Figurantes desse mercado, pescadores, quitandeiros e floristas aparecem junto ao tear das cestarias, com ponto de luz. Florais explodidos desenhados à mão e folhagens surgem na barragem dos vestidos longos. Cores neutras compõem a paleta de cor, em peças que revisitam o navy, fazendo combinações entre calças secas e batas volumosas. A alfaiataria vem despreocupada em linho e algodão estruturado, em coordenados e também combinado com o tweed.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda