Marília Mendonça e Maiara & Maraísa se unem na ótima ‘A Culpa é Dele’; vem ver o clipe!

Marília Mendonça e Maiara & Maraísa estão juntas de novo pra alegria de todos nós (e pra sofrência também, que disso elas entendem hahahaha). Neste “Dia Internacional das Mulheres”, não por acaso, obviamente, as musas lançaram a primeira canção e o primeiro clipe do projeto “Agora É Que São Elas 2”. Intitulada “A Culpa é Dele”, a composição de Marília é uma conversa entre duas amigas que se envolveram com o mesmo cafajeste.

Hugo Gloss / Hugo Gloss

Se quem tava comigo era ele, a culpa dele. Quem fez essa bagunça na nossa amizade é ele. Eu não vou deixar de ser sua amiga por causa de um qualquer. Que não respeita uma mulher”, diz o refrão da faixa, que reforça o empoderamento e a união feminina. Gravado no Youtube Space, no Rio de Janeiro, o vídeo traz as três maravilhosas entoando os versos acompanhadas de banda e tudo mais. Recebam esse lacre: Que maravilhosasssss! A música é boa, hein?! Só podia ter mulheres também na banda… tem tanta instrumentista talentosa por aí… Sucessor do exitoso “Agora é Que São Elas”, de 2016, o projeto terá ainda outras 8 faixas, 4 interpretadas por Marília e outras 4 pelas irmãs. Todas elas serão disponibilizadas, aos poucos, no decorrer deste mês. Ou seja, não vai faltar hino nas próximas semanas! Brocaaaaram!

[embed]https://youtu.be/0fHKqwhdNJ8[/embed]
Marília Mendonça e Maiara & Maraísa se unem na ótima ‘A Culpa é Dele’; vem ver o clipe! Marília Mendonça e Maiara & Maraísa estão juntas de novo pra alegria de todos nós (e pra sofrência também, que disso elas entendem hahahaha). Neste “Dia Internacional das Mulheres”, não por acaso, obviamente, as musas lançaram a primeira canção e o primeiro clipe do projeto “Agora É Que São Elas 2”. Intitulada “A Culpa é Dele”, a composição de Marília é uma conversa entre duas amigas que se envolveram com o mesmo cafajeste.

Se quem tava comigo era ele, a culpa dele. Quem fez essa bagunça na nossa amizade é ele. Eu não vou deixar de ser sua amiga por causa de um qualquer. Que não respeita uma mulher”, diz o refrão da faixa, que reforça o empoderamento e a união feminina. Gravado no Youtube Space, no Rio de Janeiro, o vídeo traz as três maravilhosas entoando os versos acompanhadas de banda e tudo mais. Recebam esse lacre:

Que maravilhosasssss! A música é boa, hein?! Só podia ter mulheres também na banda… tem tanta instrumentista talentosa por aí… Sucessor do exitoso “Agora é Que São Elas”, de 2016, o projeto terá ainda outras 8 faixas, 4 interpretadas por Marília e outras 4 pelas irmãs. Todas elas serão disponibilizadas, aos poucos, no decorrer deste mês. Ou seja, não vai faltar hino nas próximas semanas! Brocaaaaram!

Publicidade

Tem, Tem, Tem Abril Lateral
Tem, Tem, Tem Abril Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem, Tem, Tem Abril Lateral

Agenda