Marisa Monte traz toda a suavidade de sua voz para Maceió

Show acontece nesta quinta, 1º de dezembro, no Ginásio do SESI

Marisa Monte traz toda a suavidade de sua voz para Maceió

Reconhecida como uma das grandes artistas da música popular brasileira moderna, com quatro estatuetas do Grammy Latinos e mais de dez milhões de discos vendidos em todo o mundo, Marisa Monte chega a Maceió para um show inédito nesta quinta, dia 1º de dezembro, às 21h,  no Ginásio do Sesi. A cantora, que é mestre em fazer a ponte entre a tradição e o pop contemporâneo, completa quase 30 anos de carreira e continua surpreendendo o público com o seu canto límpido, o talento de suas composições e a independência de suas escolhas musicais.

Os ingressos estão à venda nos quiosques Viva Alagoas, no Maceió Shopping, Acesso VIP, no Parque Shopping e também através do site www.bilheteriavirtual.com.br. Para mais detalhes basta entrar em contato através dos telefones 3231-8238 e 3231-1335. 

Marisa Monte

Marisa foi eleita a mais importante cantora brasileira viva pela revista Rolling Stone Brasil, que incluiu os CDs MM e Verde, Anil, Amarelo, Cor-de-Rosa e Carvão em sua lista dos 100 Melhores Discos da Música Brasileira de todos os tempos. Em 2002, o disco intitulado Tribalistas, que Marisa gravou com Carlinhos Brown e Arnaldo Antunes, vendeu três milhões de cópias mundialmente, atingindo números expressivos na Europa. 

Além de quatro Grammy Latinos, a cantora conquistou oito VMBs (MTV Video Music Awards Brasil), nove Prêmios Multishow, três APCA, dois Prêmios Sharp, quatro Prêmios TIM e um Prêmio da Música Brasileira. Em 2015, a convite da Brooklyn Academy of Music, ela criou um show especialmente para apresentar na prestigiada instituição americana.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda