Marketing de influência: o poder do engajamento de Carlinhos Maia será revelado em curso digital

Com direito a um certificado em extensão universitária, o curso, além da expertise empírica do rei da internet, ainda conta com vídeo aulas com grandes especialistas em psicologia, marketing digital, artes cênicas, direito e visagismo.

Divulgação

Marketing de influência: o poder do engajamento de Carlinhos Maia será revelado em curso digital

Com 16 milhões e 600 mil seguidores no Instagram e um conteúdo indefectível nos stories, o alagoano Carlinhos Maia criou um curso para dividir o segredo do seu sucesso – que o levou do zero aos milhões – com os aspirantes à fama nas redes sociais.

“Não se trata apenas de sorte ou intuição, tem técnicas. Seu Gestual, sorriso. Ir dos elogios às críticas bem humoradas. E é muito importante ter opinião para se tornar um digital influencer de sucesso. Por isso aceitei o convite da produtora Prime, das faculdades Fael e Fas e da plataforma DRM para dividir tudo isso com meus seguidores”, afirmou o influenciador.

A origem

No extremo sul de Alagoas, já na divisa com Sergipe, Penedo virou a capital do reino digital quando teve início a história de sucesso de Carlinhos, um verdadeiro monarca nas redes sociais.

A rotina simples do interior alagoano, com cerca de 70 mil habitantes às margens do rio São Francisco poderia passar despercebida em vídeos na internet não fosse o talento desse nordestino em deixar mais engraçado tudo o que foca sob o prisma do seu smart fone.

Adotado com dois dias de vida pelo casal Maria e Virgílio, Carlinhos encontrou, já crescido, na Vila Primavera onde até hoje moram os seus pais mais que um cenário para seus posts: o roteiro de uma crônica realista e o elenco completo, encabeçado pela mãe, deficiente auditiva e dona de uma veia humorística aguçada e pelo pai, Virgílio, um legítimo ‘homem do povo’. Além de Lucas Guimarães, Branca, Madalena, Figurante, Cauã Pablo e Brenda Ysadora, alguns dos vizinhos que ganharam força na internet, cada um com milhões de seguidores em suas redes pessoais, ao se tornarem coadjuvantes dos stories dele – o segundo em visualizações no mundo.

O curso

Com direito a um certificado em extensão universitária, o curso, além da expertise empírica de Carlinhos, ainda conta com vídeo aulas com grandes especialistas em psicologia, marketing digital, artes cênicas, direito e visagismo.

O Módulo 1 será ministrado pelo Prof. Marcos Vinícius Barbosa. Nele, o psicólogo ensina ‘Como influenciar pessoas’. Na sequência, a coach Uliana Ferreira disserta sobre ‘Mídias Sociais’ e o ‘Ambiente de Negócios’. No Módulo 3 é a vez da publicitária Carina Oiticica ensinar como ‘Vender por influência para um novo perfil de consumidor’. O curso tem ainda entre os docentes o juiz John Silas, que explica os direitos e deveres nas redes sociais. Os jornalistas James Silver e Gilka Mafra ficaram com a disciplina de ‘Estética do MKT de Influência’ e ‘Dimensões Estratégicas nas Mídias Sociais’, respectivamente. E a atriz Cláudia Helena fala sobre ‘Estratégias cênicas e teatrais’ para ter um bom desempenho em frente às câmeras.

Com vendas liberadas a partir de 05/03, pelo site cursodocarlinhosmaia.com.br o curso (R$ 297,00 na pré-venda*) estará disponível para o público dia 12/03 e promete atingir marcas superlativas de downloads.

*Além dos 08 módulos, o aluno que adquirir o curso na pré-venda terá direito a um bônus: uma série sobre a vida do influencer.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Cinemas