Marquezine vê treino da Seleção e troca carícias com Neymar

A atriz Bruna Marquezine acompanhou o treinamento da Seleção Brasileira na manhã deste domingo, na Granja Comary. A jovem de 18 anos, que recentemente reatou o namoro com Neymar, permaneceu sentada no espaço destinado a familiares dos jogadores e convidados de patrocinadores no Centro de Treinamentos da Seleção Brasileira. Após a atividade, o camisa 10 […]

Marquezine vê treino da Seleção e troca carícias com Neymar

A atriz Bruna Marquezine acompanhou o treinamento da Seleção Brasileira na manhã deste domingo, na Granja Comary. A jovem de 18 anos, que recentemente reatou o namoro com Neymar, permaneceu sentada no espaço destinado a familiares dos jogadores e convidados de patrocinadores no Centro de Treinamentos da Seleção Brasileira. Após a atividade, o camisa 10 da Seleção e a atriz tiveram uma conversa mais privada, próximo do local onde fica a academia e o departamento médico da Granja.

Durante o encontro, Neymar e Marquezine conversaram por cerca de 30 minutos. O jogador, brincando com a namorada, pegou o chapéu dela emprestado e usou por quase toda a conversa. Ele fingiu estar montando em um cavalo – como se estivesse usando a vestimenta de um cowboy. Em alguns momentos, os dois trocaram carícias e beijos mais intensos. Alguns carinhos foram acompanhados de perto por Felipão, que passou por trás do casal.

Talvez para não ser reconhecida, Marquezine vestiu o chapéu, óculos escuros e foi cercada por amigos – que tentavam evitar o contato visual da imprensa com ela. A atriz ainda carregava uma bolsa e permaneceu boa parte do tempo mexendo no celular. Por alguns momentos, era possível observá-la falando com os amigos, com o pai e até sozinha, como se quisesse motivar o seu namorado.

Depois de dez minutos, quando foi reconhecida, passou a ser abordada por familiares dos outros atletas, além de convidados como patrocinadores e meninos de uma escolinha do Flamengo. A atriz posou para fotos e distribuiu autógrafos de forma bem atenciosa.

Em alguns momentos, ela conseguiu prestar uma atenção maior no treino. Comemorou um gol de falta de Neymar, levantou a cabeça e tentou observar o campo após um gol de Marcelo e aplaudiu um golaço de Hulk pelos reservas. Porém, deu sinal de que estava constrangida com o fato das câmeras estarem voltadas para ela ao invés do campo de jogo. Por este motivo, ficava tentando esconder o rosto com o cabelo e mais mexia no celular do que olhava para o gramado.

Além de Bruna, quem também marcou presença no treino deste domingo foram os netos de Carlos Alberto Parreira, coordenador da Seleção. Antes da atividade, o treinador do tetracampeonato mundial se dirigiu até o espaço e, esbanjando simpatia, conversou com os seus familiares. Felipão também se aproximou e pegou uma das garotas no colo.

A mulher de Marcelo, Clarice, e o filho do lateral, Enzo, também marcaram presença. Enzo, inclusive, entrou no campo e jogou bola com Neymar. Os parentes dos atletas convocados por Luiz Felipe Scolari para a Copa do Mundo vêm tendo acesso aos treinamentos da Seleção Brasileira desde a última sexta-feira.

De acordo com a assessoria da CBF, existe um lugar reservado na Granja Comary, onde os jogadores podem conversar com os familiares. Curiosamente, antes do período de concentração, o chefe da delegação do Brasil e presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro, havia dito que os jogadores só poderiam ver amigos e familiares nos dias de folga.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda