Martinho da Vila fará show Bandeira da Fé no mês de junho, em Maceió

Além de um repertório novo, o sambista apresentará sucessos da carreira que marcam os 50 anos de estrada.

Assessoria de Comunicação / Fabiana De Mutiis

Martinho da Vila fará show Bandeira da Fé no mês de junho, em Maceió

O incansável Martinho da Vila nos brinda com juventude e leveza nas levadas e interpretações de suas canções, mescladas à sabedoria adquirida em oito décadas muito bem vividas desde Duas Barras, interior do estado do Rio de Janeiro, o bairro Vila Isabel e a Barra da Tijuca.
No álbum “Bandeira da Fé” (Sony Music), Martinho se desdobra em personagens que exaltam a mulher, o samba, o carnaval e a negritude.
Especialista em cunhar discos temáticos, sua ideia principal neste novo trabalho foi reciclar temas antes não registrados em sua voz. Ele diz que este será seu último disco oficial que tem mais uma vez, uma capa belíssima de Elifas Andreato.
O espetáculo Bandeira da Fé reúne uma banda jovem e moderna com  a sabedoria e história de um dos sambistas mais importantes do Brasil, o cantor, compositor, poeta e escritor Martinho José Ferreira, em artes: Martinho da Vila.
Quem o acompanha no palco são os músicos Gabriel de Aquino, (violão) Alaan Monteiro, (cavaco) João Rafael, (baixo) Paulinho Black (bateria) e   Juliana Ferreira no vocal.
Além das músicas do novo disco Martinho apresenta os clássicos :  Casa de Bamba, O Pequeno Burguês, Madalena do Jucu, Devagar Devagarinho, Mulheres…
Martinho já gravou vários fados, e pela primeira vez compôs um, o “Fado das Perguntas”, inspirado nos brasileiros que moram em Portugal e que vão se identificar, segundo o artista: “Conheci algumas pessoas que vão pra Portugal, se ajeitam, para depois levar suas famílias. Então, imaginei um cara com saudade da mulher que deixou aqui, tipo: ‘está tudo tão bom aqui, só falta ela’”, diverte-se.
 Bandeira da Fé é um show interativo com o público que certamente irá se emocionar e cantar junto com o artista.
Serviço
Onde: Teatro Gustavo Leite – Rua Celso Piatti, s/n – Jaraguá, Maceió
Quando: 8 de junho
Horário:  21h
Ingressos: de R$70,00 a R$200,00 –  ingresso social há desconto no valor da inteira, basta levar 1kg de alimento não perecível (exceto sal e fubá)
Vendas on line: ( www.lojadeingresso.com )
Pontos de Venda: Viva Alagoas (Stand Maceió Shopping 1º piso) e Lojas Hering

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda