Márvio Lúcio, o “Carioca” em Dilma Ducheff Saudando a Mandioca

Estrela Produções traz o melhor imitador do Brasil para show dia 05 de agosto, em Maceió

Márvio Lúcio, o “Carioca” em Dilma Ducheff Saudando a Mandioca

Agora com o Bi-Campenato ( 2014 e 2015 )  como melhor imitador do Brasil, premio dado pelo RISADARIA e eleito pelo público , Marvio Lucio está a todo vapor!!!! É a hora do impeachment do mau humor! Após o grande sucesso na televisão, e fenômeno no Facebook, chegou a vez de brilhar nos palcos. Direto do programa Pânico na Band, Dilma Ducheff “Saudando a Mandioca” é o espetáculo de humor que marca a estreia de Márvio Lúcio, o Carioca do Pânico, no teatro.

Em Maceió, a Estrela Produções promove a estréia ,dia 05 de Agosto, em sessões às 20 e 22 horas, no Teatro Gustavo Leite, Centro de Convenções.

Dilma Ducheff, a famosa personagem do Carioca, comandará um show recheado de piadas políticas sobre o seu governo, a corrupção, o pedido de impeachment e sobre toda a crise política e econômica que se abateu sobre o Brasil.  Será que a Dilma merece voltar ao poder ou ser impichada? E o Lula? Vai ser preso pelo Moro? O que aconteceu na verdade com a renúncia de Eduardo Cunha…. Será que os brasileiros sabem realmente quem são os corruptos do Brasil? Estas e outras questões serão debatidas com muito humor e irreverência no espetáculo do Carioca: Dilma Ducheff em “Saudando a Mandioca”.

Márvio Lúcio, mais conhecido como Carioca, é humoristaradialista e repórter brasileiro que trabalha na rede Jovem Pan, no programa Pânico e na Rede Bandeirantes no programa Pânico na Band. É conhecido por suas inúmeras e emblemáticas imitações. Entre elas dá pra destacar , além da Presidente Dilma ,tipos como : Marcelo Rezende, Datena ,Lulu SantosRaul Gil, Boris Casoy, Amaury Jr ,  Jo Soares , Ney LatorracaLulaFelipãoZeca CamargoEdir Macedo eRicardo Boechat. Uma das melhores imitações recentes de Márvio foi o personagem Jô Suado, uma sátira do apresentador global Jô Soares, recebendo diversos convidados no seu programa. Com a chegada do Pânico na RedeBandeirantes, Márvio imita o jornalista Bóris Casoy, no Jornal do Bóris, um dos quadros de mais bem  sucedidos. Posteriormente, vieram Didi Maiscedo e Marcelo Sem Dente pico de audiência no Panico ha 16 semanas com o quadro “O QUARTO DO PANICO”. Marvio, fez também o chef Jacão na paródia do Masterchef,  Eletrocutados e Aguinaldo Te Mostro Show.

Vale muito a pena conferir !!!!

 

FICHA TECNICA

Textos de Marvio Lucio e Ciro Botelho

Sonoplastia de Reginaldo Lopes

Light Designer : Danilo Liro

Produção: Fabio Machado

Direção executiva de Cesar Bekerman

Gênero: Comédia

Classificação: 12 anos

 

Quando– Dia 05 de agosto

               Teatro Gustavo Leite- Centro de Convenções

               Ingressos- Acesso Vip

 

               Sessões – 20 e 22 horas

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade