Marx Beltrão é confirmado como ministro do Turismo no governo Michel Temer

O deputado federal por Alagoas, Marx Beltrão Lima Siqueira (PMDB), foi nomeado pelo presidente Michel Temer como ministro do Turismo. A nomeação, por meio de decreto presidencial datado de ontem, foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta quinta-feira (5). Beltrão é nomeado após alguns meses de especulação sobre a indicação dele para a […]

Marx Beltrão é confirmado como ministro do Turismo no governo Michel Temer

O deputado federal por Alagoas, Marx Beltrão Lima Siqueira (PMDB), foi nomeado pelo presidente Michel Temer como ministro do Turismo. A nomeação, por meio de decreto presidencial datado de ontem, foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta quinta-feira (5).

Beltrão é nomeado após alguns meses de especulação sobre a indicação dele para a pasta e é o segundo alagoano a assumir um ministério na gestão Temer. A posse está marcada para esta quarta-feira, às 12h, no Palácio do Planalto.

 

 

Ocupado interinamente por Alberto Alves, o cargo estava vago desde o dia 16 de junho, quando o ex-presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves, pediu demissão após ter sido citado em delação premiada da Operação Lava Jato.

Deputado federal em primeiro mandato, Marx Beltrão foi prefeito do município alagoano de Coruripe. O outro ministro alagoano do governo Temer é o também eleito deputado federal, Maurício Quintella Lessa (PR).

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda