Maurício Meirelles em Não leve a sério 2 + facebullying

Ele é um fenômeno. Cada postagem de um vídeo de facebullying no Youtube rende quase um milhão de acessos. As temporadas de seus espetáculos em São Paulo estão sempre lotadas. E em qualquer parte do País onde se apresente os fãs plugados ficam alvoroçados para vê-lo de perto e, quem sabe, interagir com ele no […]

Maurício Meirelles em Não leve a sério 2 + facebullying

Ele é um fenômeno. Cada postagem de um vídeo de facebullying no Youtube rende quase um milhão de acessos. As temporadas de seus espetáculos em São Paulo estão sempre lotadas. E em qualquer parte do País onde se apresente os fãs plugados ficam alvoroçados para vê-lo de perto e, quem sabe, interagir com ele no palco.

No dia 12 de julho, o comediante Maurício Meirelles subirá ao palco do Teatro Gustavo Leite com seu novo stand up, Não leve a sério 2 + facebullying.  Considerado  um dos principais nomes do gênero nacional, durante 80 minutos Meirelles fala, analisa e comenta os mais diversos assuntos: de relacionamentos a um simples jogo de xadrez.

Um show sem comprometimento com nada e proibido para quem odeia se escangalhar de rir. Não recomendado para vegetarianos, amantes do cinema iraniano e pessoas que numa reunião falam “vamos focar”.  Sucesso no Facebook e Twitter, o espetáculo fracassou no Orkut. Censura: 18 de QI.

Sobre Maurício Meirelles: Desde novembro de 2011 é integrante do programa “Custe o Que Custar – CQC”, da Band. O humorista também integra o elenco fixo do show “Comédia ao Vivo”, em cartaz em São Paulo. Foi redator do programa “Legendários”, da Rede Record, e roteirista da peça “Labutaria”, com Marco Luque. Fez parte do elenco do “Seleção do Humor”, espetáculo de comédia stand up que foi assistido por mais de 120 mil pessoas.

Em 2010 lançou o livro “E Se o Stand-up Virasse Livro – o primeiro show impresso do Brasil”, pela Ediouro. Mauricio Meirelles tem um pocket show de humor especial para o mercado coorporativo, que já foi apresentado para mais de 100 empresas.

Formado em Publicidade e Propaganda, Meirelles trabalhou durante sete anos como redator nas principais agências do País. O comediante posta regularmente vídeos em seu canal no Youtube, com destaque para o “Tosco Show” – talk show gravado com anônimos no centro de São Paulo –, o “Facebullying” e, mais recentemente, a web série “Pornorrágico”.

 

SERVIÇO 

Não Leve à Sério 2 + FaceBullying
Teatro Gustavo Leite – Centro de Convenções de Maceió 
12 de julho às 20h

Ingressos: R$ 40,00 (meia) e R$ 80,00 (inteira)

Pontos de venda: 

Casa das Tintas 
• Farol  – Av. Fernandes Lima, 2229
• Ponta Verde – Av. Dep. José Lages, 897

Loja Alethia

Maceió Shopping – térreo

Parque Shopping – 1º andar

Vendas on linewww.ingressorapido.com.br

 

Formas de pagamento: cash / débito / crédito 
Infos: 82 3235-5301 / 3317-0865 / 9928-8675 / [email protected]  / @suechamuscoficial

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda