Memorial Teotônio Vilela receberá serviços de manutenção

O Memorial Teotônio Vilela, equipamento cultural da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), receberá reparos em sua estrutura física. Localizado na Pajuçara, o Memorial também vai passar por serviços de manutenção e preservação. O contrato para realização da obra foi assinado nesta segunda-feira (1º) pelo secretário de Estado da Cultura, Osvaldo Viégas, e pelo sócio-gerente […]

Memorial Teotônio Vilela receberá serviços de manutenção

O Memorial Teotônio Vilela, equipamento cultural da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), receberá reparos em sua estrutura física. Localizado na Pajuçara, o Memorial também vai passar por serviços de manutenção e preservação. O contrato para realização da obra foi assinado nesta segunda-feira (1º) pelo secretário de Estado da Cultura, Osvaldo Viégas, e pelo sócio-gerente da empresa licitada Duppla Construção Ltda, Paulo Dantas. 

A obra de reforma e ampliação do Memorial Teotônio Vilela tem investimentos de R$ 211 mil. O período previsto da obra é de cinco meses, sendo o projeto do Serviço de Engenharia do Estado de Alagoas S/A (Serveal). 

Serão realizados serviços de substituição de pastilhas, revestimento, coberta, piso, pintura, instalação elétrica e hidráulica, entre outros Os serviços serão iniciados conforme publicação do contrato e da ordem de serviço no Diário Oficial do Estado. 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade