Menino de 5 anos “invade” entrevista e brinca com o pai ao vivo na Califórnia

Em 2017, as crianças do professor britânico Robert Kelly fizeram sucesso ao “invadirem” uma entrevista ao vivo para a BBC. E, nesta quarta-feira, 10, um outro especialista passou pela mesma “saia justa” durante uma transmissão da rede Al Jazeera English.

Hugo Gloss / Hugo Gloss

Menino de 5 anos “invade” entrevista e brinca com o pai ao vivo na Califórnia

Daniel Smith-Rowsey, historiador e professor do St. Mary’s College da Califórnia, estava sendo entrevistado sobre a premiação do Globo de Ouro 2018 e os assédios em Hollywood quando o filho, Rainier, de cinco anos resolveu participar também. Fofura! “É meu filho, desculpem”, explicou Smith enquanto o pequeno sorria todo animado para a câmera.

O apresentador, Sohail Rahman, não se incomou e autorizou a “participação especial

”: “Estamos felizes em ter jovens no programa também”. Enquanto o pai respondia às perguntas, Rainier continuava acenando ou passeando o carinho pelos ombros do entrevistado.

O apresentador, Sohail Rahman, não se incomou e autorizou a “participação especial”: “Estamos felizes em ter jovens no programa também”. Enquanto o pai respondia às perguntas, Rainier continuava acenando ou passeando o carinho pelos ombros do entrevistado.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda