Meninos de cinco anos são interrogados pela polícia com acusação de abuso íntimo a outras crianças

Dois meninos de cinco anos de idade foram interrogados pela polícia sobre acusações de abusarem de outras crianças. Os meninos e seus pais foram interrogados por agentes da polícia de Thames Valley, mas nenhuma ação pode ser tomada, porque elas são consideradas muito jovens para saberem a diferença entre certo e errado. As crianças estão […]

Meninos de cinco anos são interrogados pela polícia com acusação de abuso íntimo a outras crianças

Dois meninos de cinco anos de idade foram interrogados pela polícia sobre acusações de abusarem de outras crianças. Os meninos e seus pais foram interrogados por agentes da polícia de Thames Valley, mas nenhuma ação pode ser tomada, porque elas são consideradas muito jovens para saberem a diferença entre certo e errado.

As crianças estão entre as mais de 200 que foram interrogadas pela polícia em todo o país, entre 2011 e 2013. Uma menina de seis anos de idade foi entrevistada com alegações de agressão íntima envolvendo dois meninos de quatro anos.

Especialistas sobre cuidados infantis dizem que a exposição às imagens adultas na internet pode ter sua parcela de culpa para o aumento destas estatísticas chocantes.

Crianças com menos de dez não podem ser processados na Inglaterra e no País de Gales, porque estão abaixo da idade legal de criminalidade. Em casos assim os policiais podem apenas chamar os serviços sociais para lançarem as suas próprias investigações.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda