Mês das crianças: Maceió Fest Kids é atração no Parque Shopping Maceió

Para celebrar o Dia das Crianças, o Parque Shopping irá promover uma micaretinha com direito a trio elétrico e muita animação. No dia 14 (domingo), a partir de 16h, o estacionamento ganha a primeira edição do Maceió Fest Kids.

Smag / Smag

Mês das crianças: Maceió Fest Kids é atração no Parque Shopping Maceió

Os carnavais fora de época voltaram de vez no Parque Shopping. E como protagonistas da festa, comemorando o Dia das Crianças, uma micaretinha com direito a trio elétrico irá animar a garotada. No dia 14 (domingo), a partir de 16h, o estacionamento ganha a primeira edição do Maceió Fest Kids.

Em cima de um trio, as bandas Lupi e os Filhos de He-Man irão deixar a tarde de domingo ainda mais divertida. A micaretinha ainda terá a participação especial do cantor mirim Pedro Henrique, além da animação de diversos personagens infantis para brincar e dançar com os pequenos.

Para ganhar o abadá do bloco do Maceió Fest Kids, basta apresentar notas ficais de compras no valor de R$ 250 no balcão de trocas localizado em frente ao Centro Médico (piso L1) entre os dias 2 e 14 de outubro. Os abadás são limitados.

Serviço:

Maceió Fest Kids

Data: 14/10, domingo

Horário: 16hrs

Local: Estacionamento do Parque Shopping

Ingresso: Cada R$ 250 em notas fiscais de compras no Parque Shopping durante o período da promoção valem um abadá para o bloco do Maceió Fest Kids. Abadás limitados.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda