Mês das Mães Maceió Shopping

Iniciando a programação para o mês das mães, o Maceió Shopping recebe a exposição que conta a história de Alagoas de mão em mão,  ‘Inventiveiras’.

Assessoria de Comunicação / Mídia Nova

Mês das Mães Maceió Shopping

Carinho de todas as mães
Demonstrar afeto, carinho… para muitas mulheres especiais em nossa vida. Como esquecer das delícias preparadas pela vovó, dos abraços da madrinha ou ainda dos conselhos da tia querida? Todas elas ocupam lugares especiais em nosso coração não é verdade?

E nada mais justo do que prestar uma homenagem para todas as mulheres que nos amam como mãe. Essa é a proposta da campanha publicitária do Maceió Shopping para o Dia das Mães. Idealizada pela equipe da Six Propaganda, as peças estão sendo veiculadas nos principais veículos de comunicação do Estado e demonstram o quanto é importante reconhecer esse carinho.

Mês das Mães
Iniciando a programação para o mês das mães, o Maceió Shopping recebe na praça central, até 13 de maio, a exposição que conta a história de Alagoas de mão em mão,  ‘Inventiveiras’.

Realizada em parceria com o Sebrae, a mostra apresenta peças nos segmentos de moda casa, vestuário e decoração e tem o objetivo de incentivar a valorização do artesanato local, proporcionando maior competitividade dos artesãos junto ao mercado.

E como maio é o mês das mães, das noivas… na praça de eventos, em frente a loja Renner, entre os dias 03 a 13 de maio, acontece uma exposição de flores idealizada pelo Armazém das Flores.  A programação inclui exposição de flores, buques e oficinas de arranjos florais. Mais informações: 98897-3544

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda