Mesmo depois de polêmica, ‘Pânico’ segue em crise de audiência

Durante o quadro “Poim na Tela”, o integrante do “Pânico” que imitava o pastor Valdomiro Santiago ficou com pênis para fora da calça

Catraca Livre

Mesmo depois de polêmica, ‘Pânico’ segue em crise de audiência

Mesmo depois de se envolver em grande polêmica no início do mês, o “Pânico” segue em crise de audiência no comparativo direto com o seu principal rival de horário, o humorístico “Encrenca”, da RedeTV!

O programa exibido pela Band tem alcançado médias mensais de 3,6, segundo o Ibope. Já a RedeTV! conseguiu 4,3 pontos para o seu programa no mês de abril. Em maio, o “Encrenca” alcançou 4,4 pontos contra 4,1 da Band, sendo que cada ponto equivale a 199,3 mil espectadores.

Nem mesmo o rompimento da RedeTV! com a TV paga, fez com que seu humorístico perdesse a disputa com o “Pânico na Band”. Em 11 semanas, o programa “Encrenca” teve melhor desempenho em nove delas no confronto direto com seu rival de horário.

Entenda a polêmica

No domingo, dia 4 de junho, o programa foi mais uma vez além do bom gosto ao exibir o pênis de um de seus integrantes ao vivo. A Band, emissora que exibe a atração, não gostou nem um pouco e repreendeu a direção do programa.

Durante o quadro “Poim na Tela”, o integrante do “Pânico” que imitava o pastor Valdomiro Santiago ficou com pênis para fora da calça justamente no momento em que uma panicat virava de costas para ele. O órgão genital do comediante foi ao ar sem tarja (saiba mais aqui).

 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda