Messi se defende de acusações e diz que jamais ignoraria uma criança

O atacante argentino Lionel Messi se defendeu das acusações de que teria ignorado um garoto antes da partida entre Argentina e Bósnia. Na saída da coletiva de imprensa nesta segunda-feira, o jogador, em entrevista ao canal Fox Sports da Argentina, falou sobre o ocorrido e disse que jamais ignoraria uma criança. “Escutei o que estão […]

Messi se defende de acusações e diz que jamais ignoraria uma criança

O atacante argentino Lionel Messi se defendeu das acusações de que teria ignorado um garoto antes da partida entre Argentina e Bósnia. Na saída da coletiva de imprensa nesta segunda-feira, o jogador, em entrevista ao canal Fox Sports da Argentina, falou sobre o ocorrido e disse que jamais ignoraria uma criança.

“Escutei o que estão falando que eu não queria cumprimentar um garotinho, que eu desviei a mão. É uma loucura. Como não vou cumprimentar um garoto, simplesmente não percebi. Não sei o que estava pensando na hora”, disse Messi.

“Falaram tantas coisas, mas como não vou cumprimentar um garoto? Além disso, eu comecei a falar na fila com dois garotos que estavam ao lado. Não faz sentido dizerem essas coisas, quando tenho sobrinhos e filhos, nunca faria uma coisa assim a um garoto”, completou.

De fato, as imagens mostram que o Messi, depois de não falar com o primeiro garoto, cumprimenta a arbitragem e volta para falar com um segundo menino, depois de esticar a mão para a criança.

Dentro de campo, Messi foi responsável pelo gol que deu a vitória dos Argentinos sobre a Bósnia por 2 a 1.

Publicidade

HVT Card

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

HVT Card