“Meu Nordeste é das antigas”: live de Fabi Mariah promete animar alagoanos na noite desta sexta-feira

Artista alagoana tem mais de 20 anos de carreira e já integrou bandas renomadas, como Karisma, Pecado Natural e Forrozão das Antigas

Janaina Ribeiro - Repórter

“Meu Nordeste é das antigas”: live de Fabi Mariah promete animar alagoanos na noite desta sexta-feira

Sua voz já é reconhecida por muitos alagoanos que, assim como ela, são apaixonados pelo forró. Estamos falando de Fabio Mariah, essa artista da terra que, nesta próxima sexta-feira (10), estará fazendo a live Nordeste é das antigas”. A intenção, claro, é cantar a cultura nordestina, além de ajudar aos profissionais da área do entretenimento que, por conta da pandemia, estão há quase quatro meses sem poder trabalhar.

O show on-line será transmitido no canal do Youtube da Fabi Mariah, a partir das 20h. Com um estilo musical próprio de cantar forró, a artista, que já tem mais de 20 anos de carreira, anteriormente passou por bandas renomadas, como Karisma, Pecado Natural e Forrozão das Antigas.

Para Fabi Mariah “Essa será mais uma oportunidade de ajudarmos os profissionais que estão enfrentando um momento tão delicado causado pela pandemia. Eles estão em casa, sem poder ir às ruas para exercer suas atividades e, em razão disso, enfrentam dificuldades financeiras sérias. E, para além disso, vamos também valorizar a música nordestina e amenizar um pouco da saudade do público. O repertório está lindo, vocês vão ver”, disse ela.

Participações especiais

A live-show “Meu Nordeste é das antigas” contará com participações mais que especiais para Fabi Mariah. Os convidados serão a cantora Flávia Félix, da banda Forrozão das Antigas, e Neto Marques, da banda Cintura Fina.

“Queremos levar alegria e fazer o que mais gostamos, que é cantar. E tudo isso com segurança, já que cada um vai poder curtir do sofá de casa”, declarou a artista.

Serviço:

Live-show “Meu Nordeste é das antigas”
10 de julho
Às 20h, no YouTube/FabiMariah

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda