Millane Hora inova mais uma vez e Grava Videoclipe durante Curso

Imagine um clipe musical dirigido por várias pessoas. É nesse projeto que Millane Hora se envolve agora. Depois de inovar no cenário local ao abrir os ensaios do show Palco Dois para que o público pudesse assistir e opinar, agora, a cantora será filmada sob a ótica de diferentes “aspirantes a diretores”, na gravação do […]

Millane Hora inova mais uma vez e Grava Videoclipe durante Curso

Imagine um clipe musical dirigido por várias pessoas. É nesse projeto que Millane Hora se envolve agora. Depois de inovar no cenário local ao abrir os ensaios do show Palco Dois para que o público pudesse assistir e opinar, agora, a cantora será filmada sob a ótica de diferentes “aspirantes a diretores”, na gravação do clipe de uma música do CD Vent Vert.

“Serão vários alunos de um curso que estarão aprendendo e gravando, de verdade, um clipe meu. Depois, o diretor-geral do curso e do videoclipe, Derick Borba, vai escolher as melhores tomadas capturadas por eles e montar uma edição final”, explica Millane.

Os diretores do clipe são participantes do curso Gravando Bandas Com DSLR, da Jornada Adobe, que acontecerá nos dias 06, 07 e 08 de agosto. “Os participantes terão contato com uma série de equipamentos profissionais na gravação do clipe, como travelling e uma das gruas mais modernas do mercado, recém-adquirida, além das câmeras DSLR”, explica o diretor geral e instrutor do curso, Derick Borba.

Millane Hora vai abrir a gravação do clipe para o seu público que não estiver participando da Jornada Adobe. A produção da cantora formará um grupo de pessoas, que vão passar um tempo determinado no ambiente da filmagem, conhecendo um pouco dos equipamentos e da rotina de gravação. “Muita gente tem essa curiosidade de saber como as coisas funcionam e a gente vai proporcionar isso, gratuitamente”, declara Millane. Antes, porém, será necessário fazer uma inscrição através das redes sociais da cantora.

(Ultimas Vagas!)
http://jornadaadobe.com.br

Quando?
05/08(ter), 07/08(qui) e 08/08(sex) – Gravando Bandas com DSLR (30 horas)

Onde?
Maceió/Alagoas

Dúvidas?
082.9111.7494

Derick Borba

O diretor geral do clipe e instrutor do curso, Derick Borba,  trabalha com produção de vídeo desde 2000. Produziu e gravou episódios para o programa de televisão Rock Estrada, pelo canal Multishow e atualmente produz programas para o Canal OFF. Trabalhou com mais de 30 bandas, artistas como Jota Quest, Dead Fish e Pitty. Ao longo dos anos, por também ser músico, produziu dezenas de videoclipes para bandas como Vibrações Mutação, Varial, Palhaço Paranóide, Mutação, $ifrão, Millane Hora, Thronus, entre outras.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda