‘Minha mãe é uma peça’ retorna à Maceió e é sucesso mais uma vez

Espetáculo tem ingressos esgotados nas duas sessões

‘Minha mãe é uma peça’ retorna à Maceió e é sucesso mais uma vez

No domingo (24), o ator Paulo Gustavo apresentou a peça ”Minha mãe é uma peça” pela segunda vez em Maceió e como já era esperado, lotou o teatro Gustavo Leite, no Centro de Convenções. O espetáculo, que inicialmente teria uma única sessão, às 18h, acabou ganhando uma sessão extra às 20h, devido ao rápido esgotamento de ingressos e a grande quantidade de pessoas interessadas. Nas duas, as cadeiras foram totalmente ocupadas por mais de duas mil pessoas que, mais uma vez, foram conquistadas pelo humor e carisma de Dona Hermínia.

O monólogo que dura cerca de 1 hora e 5 minutos, tem 11 anos de existência e é  dirigido por João Fonseca. A peça mostra o cotidiano de dona Hermínia e os problemas que toda mãe e dona de casa passam, fazendo com que a platéia se identifique e vá de gargalhadas à momentos de reflexão.

O ator foi muito bem recebido no estado, recebeu presentes da platéia e desceu do palco para abraçar alguns fãs. Além disso, houve sessão de fotos com ele ao final da segunda apresentação.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda