MINHA VIDA NÃO FAZ SENTIDO

LS Entretenimento desembarca Felipe Neto em Maceió

MINHA VIDA NÃO FAZ SENTIDO

MINHA VIDA NÃO FAZ SENTIDO não é um convencional stand up comedy. É uma peça, cujo ator é, de fato, uma peça. A peça. E rara. Afinal, não é à toa que FELIPE NETO vem colecionando admiradores na web desde sua primeira aparição. Depois da internet e do livro, autor, ator e o conteúdo do já muito conhecido canal NÃO FAZ SENTIDO agora experimentam um novo formato.

A peça chega a Maceió no Teatro Deodoro, dia 27/11, 20h, produzida pela LS Entretenimento, empresa especializada e já sólida no mercado, conhecida do seu público. A sessão está quase 100% esgotada.

Em MINHAVIDANÃO FAZ SENTIDO, FELIPE NETO exercita seu lado contador de histórias. Depois de uma breve, e engraçada, apresentação, FELIPE encarna o mesmo personagem resmungão, que com seus indefectíveis óculos escuros atira e destila hilárias pérolas na internet. Ele empenha seu impagável talento para fazer em intervenções pelo universo pop, dos cantores sertanejos ao youtube, dos programas de tevê à saga Crepúsculo, cujos resultados aparecem como verdadeiras doses de potente “veneno antimonotonia”, de tão irresistíveis que são.

O roteiro da peça foi escrito pelo próprio FELIPE NETO e segue muito de perto a marca que o tornou fenômeno entre os internautas: a frenética capacidade de triturar clichês. Triturar mesmo. Fazer picadinho dos lugares-comuns, dos consensos, das hegemonias tortas que, esses sim, não fazem nenhum sentido.

MINHA VIDA NÃO FAZ SENTIDO conta com produção cênica muito bem cuidada, utilizando-se de recursos audiovisuais e iluminação expressiva.

A peça MINHA VIDA NÂO FAZ SENTIDO não é só diversão garantida. É show. É espetáculo para ver, ouvir e rir. Rir muito.

 

SERVIÇO:

Felipe Neto estreia em Maceió – Minha Vida Não Faz Sentido

Teatro Deodoro – 20h00

Ingressos: R$ 40,00 (VALOR PROMOCIONAL PARA TODOS)

Vendas: Stand Viva Alagoas, loja Folia Brasil e www.lojadeingresso.com

Classificação: 14 anos

Informações: @LSEntretenimento no instagram / facebook.com/LSEntretenimentoAL / (82) 99909-6957

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda