Minissérie “Alemão: Os Dois Lados do Complexo” chega ao NET NOW

A minissérie “Alemão: Os Dois Lados do Complexo”, adaptação do longa dirigido por José Eduardo Belmonte, já está disponível no NET NOW. A produção da Rede Globo chega ao serviço de vídeo sob demanda da NET, apenas quatro dias após sua exibição da TV.  A história, dividida em quatro capítulos, relata a ocupação policial nas […]

Minissérie “Alemão: Os Dois Lados do Complexo” chega ao NET NOW

A minissérie “Alemão: Os Dois Lados do Complexo”, adaptação do longa dirigido por José Eduardo Belmonte, já está disponível no NET NOW. A produção da Rede Globo chega ao serviço de vídeo sob demanda da NET, apenas quatro dias após sua exibição da TV. 

A história, dividida em quatro capítulos, relata a ocupação policial nas comunidades do Complexo do Alemão e a luta de policiais infiltrados no local. A produção conta com cenas inéditas, interpretadas por atores, como Caio Blat, Cauã Reymond, Milhem Cortaz, Antonio Fagundes, Otávio Müller, Gabriel Braga Nunes e Marcelo Melo Jr. e imagens de arquivo do jornalismo da Rede Globo.

 “Alemão: Os Dois Lados do Complexo” já pode ser alugado em Programas de TV > Globo. Após a locação, os quatro episódios ficam disponíveis por 15 dias, para serem assistidos quando, onde e quantas vezes quiser. 

O NET NOW também conta com o filme que deu origem a minissérie. “Alemão” pode ser assistido em Cinema > Sucessos por apenas R$ 4,90. 

 

SOBRE A NET

A NET, que faz parte do grupo América Móvil, é a maior operadora de serviços convergentes via cabo da América Latina. Presente em mais de 180 das principais cidades e regiões metropolitanas do país (incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Brasília, Salvador, Fortaleza e Recife), oferece pacotes de serviços que reúnem TV por assinatura, banda larga, telefonia fixa e celular de forma verdadeiramente convergente. 

A NET é líder em TV por assinatura e banda larga no Brasil. Também lidera o crescimento da telefonia fixa, sendo a operadora que mais recebe números portados de outras operadoras. 

Através de sua plataforma institucional que tem como assinatura O Mundo é para ser Melhor, a NET apoia e promove Educação, Cultura e Cidadania por meio de projetos e patrocínios. Além de buscar evolução nos indicadores sociais, estes projetos complementam os serviços oferecidos pela NET, conectando os clientes com um universo de diversão, entretenimento e informação, dentro ou fora de casa. Para mais informações, acessewww.net.com.br.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda