Misa recebe nova edição do projeto Pequenos Músicos de Jaraguá

Audição com 22 participantes acontecem nesta sexta-feira (1)

Secult Alagoas / Paula Nunes

Misa recebe nova edição do projeto Pequenos Músicos de Jaraguá

A Secretaria de Estado da Cultura (Secult), em parceria com a Coordenação Cultural da Associação Comercial de Maceió (ACM), promove mais uma edição do projeto Pequeno Músicos de Jaraguá. As apresentações, que fazem parte das homenagens aos 200 anos de Emancipação Política de Alagoas, acontecem nesta sexta-feira (1), às 15h, no auditório do Museu da Imagem do Som de Alagoas (Misa).

Uma audição com os 22 participantes e instrumentistas do projeto será realizada, e terá como especial o tenor Marcos Amorim, que também irá compor a programação. A entrada é franca.

O projeto é fruto do Edital de Pontos de Cultura da Secult/MINC e  tem como objetivo formar profissionais de música, inserir jovens músicos em orquestras já formadas, fomentar e promover a formação de novos grupos para apresentações.

Na programação, duas músicas do compositor popular alagoano Djavan, além da execução de uma das obras primas de outro compositor e músico erudito alagoano Heckel Tavares, autor de O Leilão, expoente da música clássica no início do seculo XX.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda