Missão Impossível 6 já tem data para chegar aos cinemas

   Em desenvolvimento desde antes do lançamento de Missão Impossível- Nação Secreta, Missão Impossível 6 finalmente teve seu lançamento agendado pela Paramount. Os fãs poderão conferir as novas loucuras do agente Ethan Hunt (Tom Cruise) a partir de 27 de julho de 2018 – nos Estados Unidos. Nação Secreta estreou lá fora na mesma época e chegou ao Brasil […]

Missão Impossível 6 já tem data para chegar aos cinemas

   Em desenvolvimento desde antes do lançamento de Missão Impossível- Nação Secreta, Missão Impossível 6 finalmente teve seu lançamento agendado pela Paramount. Os fãs poderão conferir as novas loucuras do agente Ethan Hunt (Tom Cruise) a partir de 27 de julho de 2018 – nos Estados Unidos. Nação Secreta estreou lá fora na mesma época e chegou ao Brasil no mês seguinte, o que indica que MI6 deverá invadir as telonas nacionais em agosto de 2018.

   O sexto longa da famosa franquia iniciada em 1996 poderia ficar pronto bem antes, mas uma série de atrasos comprometeu o cronograma original. Com Christopher McQuarrie confirmado como diretor e roteirista, o trabalho começaria neste segundo semestre de 2016, mas um desacordo de última hora com Cruise a respeito de seu salário interrompeu a pré-produção. Em setembro as partes se acertaram, o sinal verde foi dado e agora a previsão de início das filmagens é março. Um dos destaques do quinto filme, Rebecca Ferguson tem chance de reaparecer como Ilsa Faust. 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda