“Monte seu look”: Vert Rouge Sophistiqué traz a Maceió novo serviço de personalização de vestidos de noiva

Partindo de diferentes modelos de bases confeccionadas com todo o rigor das técnicas de alta-costura (com numeração que vai do 36 ao 56), o Monte seu Look permite que seja criado, em tempo real, um vestido exclusivo

Amais Imprensa / Aline Angeli

“Monte seu look”: Vert Rouge Sophistiqué traz a Maceió novo serviço de personalização de vestidos de noiva

Saia em formato sereia, com visual minimalista? Ou um vestido com corte princesa, suntuosamente bordado? Decote ousado ou uma pegada mais Boho Chic? Descobrir o estilo do vestido dos sonhos é um processo que, normalmente, gera muita insegurança nas noivas. Como garantir que o lindo modelo do croqui criado pelo estilista realmente valorize um “corpo real”?

Com o objetivo de permitir que, desde o primeiro momento, a noiva “sinta na pele” e participe ativamente da co-criação de seu vestido, a Vert Rouge Sophistiqué, rede referência no Nordeste em aluguel de vestidos de noiva e trajes de festa, traz com exclusividade a Maceió o Monte seu Look, seu novo serviço de personalização. O lançamento será apresentado durante o Salão do Casamento, nos próximos dias 26 e 27 de março, no Centro de Convenções de Maceió.

Como funciona o Monte seu Look

Partindo de diferentes modelos de bases confeccionadas com todo o rigor das técnicas de alta-costura (com numeração que vai do 36 ao 56), o Monte seu Look permite que seja criado, em tempo real, um vestido exclusivo por meio de uma infinidade de combinações de acessórios para sobreposição — tudo com a consultoria dos estilistas da marca. Além de já contar com uma coleção de mais de 30 opções de complementos prontos como capas, saias, cintos, blusas e apliques, é possível solicitar ainda aplicações de rendas, bordados manuais e a confecção de peças personalizadas.

“Para a noiva, esta é uma opção que agrega diversas vantagens”, explica Marcela Veiga, diretora executiva da Vert Rouge Sophistiqué. “Além de poder contar com um modelo personalizado por um custo inferior ao de um primeiro aluguel, ela já testa, desde o início, todas as possibilidades que mais lhe agradam, evitando supresas e perdendo menos tempo em sessões de provas”, completa. “Trata-se não só de uma opção econômica, como também mais assertiva e sustentável, conceitos cada vez mais procurados pelo público”.

O serviço não é exclusivo para noivas. No acervo, a Vert Rouge Sophistiqué têm ainda opções para madrinhas e outras ocasiões como festas de debutante, formaturas e demais eventos sociais.

Sobre a Vert Rouge Sophistiqué

Fundado por Sineide Vidal, o grupo Vert Rouge Sophistiqué é referência no aluguel de roupas na região Nordeste. Com lojas espalhadas entre Recife, Alagoas e Paraíba, reúne acervo variado, com peças para vestir todos os eventos e todos os públicos. Do batizado às bodas, apresenta soluções sofisticadas para vestir com alto padrão de qualidade e garantia de um excelente atendimento e entrega.

Serviço

Vert Rouge Sophistiqué Maceió

Rua Epaminondas Gracindo, 82 – Pajuçara, Maceió-AL

Fone: (82) 3231-8844

www.vertrouge.com.br

@vert.rougesophistique

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda