Morre no hospital paciente com câncer que realizou sonho de se casar

Ela estava há três anos em tratamento, após ser diagnosticada com câncer de útero e, três dias depois de oficializar a união com Edson Afonso da Silva, de 40 anos, pai de sua filha, ela faleceu.

TNH1

Morre no hospital paciente com câncer que realizou sonho de se casar

A paciente Michele Ferreira Costa, de 27 anos, que realizou o sonho de se casar, no sábado passado, em uma cerimônia dentro do hospital Santa Casa onde se tratava de um câncer, morreu ontem à tarde.

Ela estava há três anos em tratamento, após ser diagnosticada com câncer de útero e, três dias depois de oficializar a união com Edson Afonso da Silva, de 40 anos, pai de sua filha, ela faleceu. Michele também tem outros dois filhos.

O sepultamento está marcado para as 15h desta quarta (21) e será realizado no município de Cajueiro, na Zona da Mata.

O casamento

Em conversa com o TNH1, Edson contou que o casamento sempre foi um desejo do casal, mas quando os dois puderam fazer a cerimônia, veio a doença. Recentemente, o hospital e a equipe de médicos se organizaram para fazer a surpresa para Michele.

Tendas, flores, miniaturas de noivos, balões e a tradicional mesa de doces e o bolo de noivos receberam o casal. Michele chegou em uma ambulância, amparada por toda equipe médica, e vestida de noiva. Familiares, médicos e enfermeiros estiveram presentes.

Confira as fotos do casamento, clique aqui.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda