Mortal Kombat 10 é anunciado; veja trailer sangrento com Subzero e Scorpion

Uma das séries de games mais fodas famosas de todos os tempos vai ganhar uma nova edição. Foi anunciado hoje o jogo “Mortal Kombat 10″, que deverá ser lançado em 2015. O anúncio veio com um trailer cheio de porradaria e sangue com dois dos personagens mais icônicos de “Mortal Kombat”, Subzero e Scorpion, se […]

Mortal Kombat 10 é anunciado; veja trailer sangrento com Subzero e Scorpion

Uma das séries de games mais fodas famosas de todos os tempos vai ganhar uma nova edição. Foi anunciado hoje o jogo “Mortal Kombat 10″, que deverá ser lançado em 2015.

O anúncio veio com um trailer cheio de porradaria e sangue com dois dos personagens mais icônicos de “Mortal Kombat”, Subzero e Scorpion, se enfrentando numa floresta coberta de neve.

No trailer, nós ouvimos a música “Can’t Be Stopped”, do rapper Wiz Khalifa, original para o jogo, que é descrito como uma combinação de uma apresentação cinematográfica com uma jogabilidade dinâmica, para proporcionar uma experiência Kombat sem precedentes.

“Mortal Kombat 10″ deverá ser lançado em 2015 para Xbox One, PlayStation 4, Xbox 360, PlayStation 3. O ator Kiefer Sutherland confirmou no começo do ano que dublaria um personagem no game.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda