Mostra Alagoana de Dança divulga selecionados para etapa Maceió

A Secretaria de Estado da Cultura (Secult) divulga nesta quinta-feira (4) os selecionados para a etapa Maceió da 12ª Mostra Alagoana de Dança, que ocorrerá nos dias 25 e 26 deste mês, no Teatro Gustavo Leite, localizado no Centro Cultural e de Exposições, no bairro do Jaraguá.  Conforme edital, a seleção foi realizada dentre os […]

Mostra Alagoana de Dança divulga selecionados para etapa Maceió

A Secretaria de Estado da Cultura (Secult) divulga nesta quinta-feira (4) os selecionados para a etapa Maceió da 12ª Mostra Alagoana de Dança, que ocorrerá nos dias 25 e 26 deste mês, no Teatro Gustavo Leite, localizado no Centro Cultural e de Exposições, no bairro do Jaraguá. 

Conforme edital, a seleção foi realizada dentre os grupos que se apresentaram nas cidades de Penedo, Piaçabuçu, Ibateguara, Capela, Viçosa, Coruripe, São Miguel dos Campos e Arapiraca. Dos 68 grupos que participam da nova etapa, 30 foram selecionados para a apresentação principal.

 A lista está dividida em duas categorias: selecionados para o Teatro Gustavo Leite e convidados para apresentações extras que acontecerão nos bairros do Centro, Jacintinho e Ponta Verde, nos dias 19, 20 e 21 de setembro, respectivamente.

 A 12ª Mostra Alagoana de Dança é uma realização da Secult, em parceria com Instituto Eu Mundaú. O evento tem patrocínio da Caixa Econômica Federal (CEF), por meio do Programa Caixa de Apoio aos Festivais de Teatro e Dança.

 A lista completa dos grupos selecionados está disponível no endereço eletrônico http://bit.ly/1Bdxywi.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda