Mostra expõe 21 modelos raros e clássicos de motos até domingo no Parque Shopping

O clima de velocidade e aventura do motociclismo tomou conta do Parque Shopping neste mês de agosto. Além do sorteio de duas motos da lendária marca Harley-Davidson, o mall abriga a partir desta terça-feira (05) uma exposição de 21 modelos de colecionadores em parceria com a Federação de Motoclubes e Moto Grupos do Estado de […]

Mostra expõe 21 modelos raros e clássicos de motos até domingo no Parque Shopping

O clima de velocidade e aventura do motociclismo tomou conta do Parque Shopping neste mês de agosto. Além do sorteio de duas motos da lendária marca Harley-Davidson, o mall abriga a partir desta terça-feira (05) uma exposição de 21 modelos de colecionadores em parceria com a Federação de Motoclubes e Moto Grupos do Estado de Alagoas.

Motos clássicas, raras e com designs bem diferentes podem ser apreciadas pelos amantes de ciclomotores até o próximo domingo, Dia dos Pais. O destaque da exposição é a Harley Fat Boy Flstf. A mostra será concentrada na praça de eventos, mas os clientes poderão encontrar modelos espalhados em pontos estratégicos do shopping, como os pisos L1 e L2.

Entre os modelos expostos até domingo estão a Shadow 2004, a Boulevard 800 série especial 2011, a CG 125 cabeça de Porco 1982 e a Honet 600.

Já o show room da Harley-Davidson, com comercialização exclusiva da marca em Maceió, entra em operação no dia 07 de agosto no Piso L1, em frente aoUnicompras.

 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda