Motorista perde controle do veículo e cai no Riacho Salgadinho, em Maceió

De acordo com a SMTT, testemunhas retiraram o motorista do carro. Acidente aconteceu na manhã deste domingo (10), no bairro do Poço.

Motorista perde controle do veículo e cai no Riacho Salgadinho, em Maceió

Um motorista perdeu o controle do carro que dirigia e caiu no Riacho Salgadinho, no bairro do Poço, no início da manhã deste domingo (10), em Maceió. De acordo com a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió (SMTT), os moradores da região ajudaram a socorrer o motorista, que não foi identificado e teve apenas ferimentos leves.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e afirmou que o motorista já não estava mais lá quando a equipe de socorro chegou.

Segundo testemunhas, o carro caiu em um ponto mais a frente e acabou arrastado pela correnteza. Um frentista de um posto de combustíveis à margem do riacho disse que o acidente deve ter ocorrido pela madrugada, ou início da manhã.

De acordo com o frentista, que não quis se identificar, ele chegou para trabalhar às 6h e se surpreendeu ao ver o carro dentro do riacho. “A gente chegou pra abrir o posto, e viu um motoqueiro parado, olhando para o riacho. Quando nós fomos olhar, vimos o carro lá dentro”, explica o frentista.

A SMTT informou que vai tentar localizar o proprietário do veículo para que ele promova a remoção do carro com um guincho.


Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda