Mova informa que não tem qualquer envolvimento em ato promovido pelo MSJA

Tendo conhecimento de que o Movimento Social por Justiça em Alagoas, MSJA, realizará um ato de protesto contra o atual governo, no dia 26 de janeiro, às 15h, na porta do Palácio República dos Palmares, o Movimento Cultural Alagoano – MOVA informa que não faz parte da organização dessa atividade. Viemos a público trazer esse […]

Mova informa que não tem qualquer envolvimento em ato promovido pelo MSJA

Tendo conhecimento de que o Movimento Social por Justiça em Alagoas, MSJA, realizará um ato de protesto contra o atual governo, no dia 26 de janeiro, às 15h, na porta do Palácio República dos Palmares, o Movimento Cultural Alagoano – MOVA informa que não faz parte da organização dessa atividade. Viemos a público trazer esse esclarecimento porque, segundo divulgação da própria atividade, ela estaria sendo pensada por diversas associações culturais, ONGS, sindicatos e associações de moradores de Maceió, e contaria com nosso apoio. 

Queremos deixar claro que o MOVA não participa da organização desse evento, e não se fará presente nele. Confirmamos que recebemos sim pedido de apoio de integrantes do MSJA, porém gostaríamos de conhecer mais profundamente o pensamento do grupo e suas intenções com o ato. Seus integrantes foram convidados a participar de nossa última reunião aberta, realizada no último dia 19, no entanto, nenhum deles compareceu. Queremos deixar claro que não fazemos qualquer tipo de julgamento sobre o MSJA e sobre seu ato, porém não podemos nos comprometer com um grupo cujos princípios não conhecemos. 

Alimentando o espírito, para mover o corpo!  

O MOVA está preparando uma grande ação política e cultural que deverá acontecer em breve. Será uma ação pensada coletivamente e estruturada para que a população sinta-se convidada a participar dela, contribuindo de diversas formas. Em pouco tempo, o movimento estará ainda mais presente nas ruas, mas de uma maneira criativa, eficaz e apropriada a uma atividade cultural. 

Será um grande evento, com debates, oficinas, manifestações as mais diversas. Por enquanto, não entraremos em mais detalhes, pois o formato e a programação ainda estão sendo gestados e serão divulgados no momento apropriado.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda