Mr. Grão apresenta novidades em seu cardápio

Localizada na Avenida Deputado José Lages, na Ponta Verde, a Mr. Grão Café & Bistrô oferece um lugar que pode ser um encontro imperdível para quem aprecia misturar um bom café com ótimas companhias. Pequeno no tamanho e grande na hospitalidade, o aconchegante espaço oferece um cardápio variado com opções de cafés, sanduíches, doces, salgados, milk-shakes, saladas, […]

Mr. Grão apresenta novidades em seu cardápio

Localizada na Avenida Deputado José Lages, na Ponta Verde, a Mr. Grão Café & Bistrô oferece um lugar que pode ser um encontro imperdível para quem aprecia misturar um bom café com ótimas companhias. Pequeno no tamanho e grande na hospitalidade, o aconchegante espaço oferece um cardápio variado com opções de cafés, sanduíches, doces, salgados, milk-shakes, saladas, wraps, entre outras delícias.

Para este mês de setembro a Mr. Grão lança o seu novo Milk-Shake Hershey’s, feito com sorvete de creme, chocolate Hershey’s e Nutella na tulipa, além de lançar também duas opções de tamanhos para os milk-shakes de pote, que agora podem ser encontrados nos potes de 720ml e 400ml, de acordo com o tamanho da vontade do cliente.

Em menos de um ano da sua inauguração, a Mr. Grão está antenada no seguimento gastronômico e o seu cardápio está sempre em ascensão. Os cafés são divididos em três categorias: tradicionais, especiais e gelados, além dos Coffee Drinks, que são bebidas à base de cafeína com toques de outros ingredientes. A cafeteria e bistrô ainda oferece excelentes opções para o almoço, como o Penne ao Molho (tirinhas de filé mignon e penne ao molho madeira com queijo parmesão ralado) e o Filé de Salmão, (preparado no azeite e servido com arroz de brócolis e salada crua), além de entradas, wraps e saladas.

Os doces e salgados também são opções que merecem destaque. Os sanduíches, todos feitos com ingredientes naturais e leves, tapiocas, bolos, tortas, quiches, empadas e os pães de queijo, complementam o cardápio. Os milk-shakes de pote nos sabores Brownie, Oreo e Twix já estão entre os mais pedidos e é um sucesso.

A Mr. Grão Café & Bistrô funciona todos os dias das 12h às 22h.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda