MTV Estreia Nova Temporada de ‘de Férias Com o Ex Brasil: Celebs’ Nesta Quinta-feira

Programa reunirá 12 ‘celebs’ numa mansão em Trancoso (BA) à espera dos respectivos exs

Assessoria de Comunicação / Viacom Brasil

MTV Estreia Nova Temporada de ‘de Férias Com o Ex Brasil: Celebs’ Nesta Quinta-feira

 Nesta quinta-feira, dia 03 de outubro, às 22h, a MTV estreia a nova temporada ‘De Férias com o Ex Brasil: Celebs’, diretamente da cidade de Trancoso, no litoral sul da Bahia.

Neste mesmo dia, a partir das 17h30, a MTV prepara um ‘MTV Hits’ mais que especial com três participantes desta temporada: Túlio Rocha, Cinthia Cruz e Gui Araújo. Não vai faltar os quadros clássicos como ‘Raio X’, ‘TOP 3’ e ‘Quem Sou Eu?’ para conhecer um pouco mais sobre cada um.

Já no primeiro episódio desta edição, todos os participantes vão chegar com tudo e mostrar que eles não vieram para brincadeira. O primeiro encontro entre eles será marcado por surpresas e acredite se quiser: já vai rolar o primeiro beijo! Pessoal tá animado, né?

E pra esquentar o clima de vez, o ‘Tablet do Terror’ decide o primeiro date da temporada que acaba com o famoso: meu fechamento é você, mozão. Túlio e Any vão aproveitar um jantar romântico com muito clima envolvido. Mas isso até a primeira grande festa começar. Vai rolar muita dança, muitos drinks e já dá para apostar nos possíveis casais.

Casais? É isso mesmo produção? Nesse episódio um casal já irá estrear a suíte máster. Algum palpite? Além disso, o momento que mais causa arrepios nos participantes, a chegada dos ex’s, está prestes a acontecer. X primeirx ex vai sair do mar e já chega causando muito!

E a pergunta que não quer calar: De quem é o próximo ex?

‘De Férias Com o Ex Brasil: Celebs’ é um projeto da MTV realizado pelo VIS (Viacom International Studios) em parceria com a Amazon Prime e produzido pela Floresta Produções no Brasil.

Para mais informações sobre a Viacom International Studios (VIS) Americas, visite ViacomInternationalStudios.com ou as nossas mídias sociais no Instagram, Facebook e Twitter.

MTV PLAY E CONTEÚDOS EXTRAS

De Férias Com o Ex’ Brasil também estará disponível no aplicativo MTV Play, nas versões Android e iOS.

Toda quarta-feira, Becca Pires assume o comando do ‘Gossip MTV’, exibido no Facebook e Youtube da MTV. Pela primeira vez, ela vai comentar todas as fofocas e tretas que rolaram nas redes sociais pós-exibição do programa.

Após a exibição do episódio inédito, a equipe da MTV prepara uma live direto dos estúdios do canal com a participação especial de Túlio Rocha, tendo Becca Pires à frente da apresentação. Juntos, os dois vão comentar e responder as perguntas da audiência.

‘De Férias Com o Ex Celebs: No Estúdio Com o Ex’ vai ao ar toda sexta-feira, às 20h, no canal.

SERVIÇO — ESTREIA DE FÉRIAS COM O EX BRASIL: CELEBS

Estreia: quinta-feira, 03 de outubro, às 22h, na MTV Brasil, e estará disponível em toda a América Latina no Amazon Prime Video.

Novos episódios: toda quinta-feira, às 22h, na MTV Brasil, e estará disponível em toda a América Latina no Amazon Prime Video.

Gossip MTV: toda quarta-feira no Facebok e Youtube da MTV.

De Férias com o Ex Celebs — No Estúdio com o Ex: toda quinta-feira, às 23h, nas redes sociais da MTV e toda sexta-feira, às 20h, no canal.

O MTV Play, que alcançou a marca de 10 milhões de downloads e 150 milhões de visualizações em toda América Latina, é o app gratuito da MTV Brasil para ambos os sistemas operacionais, Android e iOS.

temas operacionais, Android e iOS.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda