Muitas atrações no Maceió Shopping para sua diversão!

Nos finais de semana, a dica é curtir as apresentações gratuitas do projeto ‘Diversão de Sol a Sol!

Mídia Nova / Victor Freitas

Muitas atrações no Maceió Shopping para sua diversão!

APRESENTAÇÕES ARTÍSTICAS

O mais tradicional shopping da capital mantem uma programação semanal de atrações para pais e filhos. Toda sexta é dia de happy hour, a partir de 18h até 21h, com apresentação de artistas locais, com os maiores hits da música popular brasileira e até internacional. As apresentações são gratuitas.

Nos finais de semana, a dica é curtir as apresentações gratuitas do projeto ‘Diversão de Sol a Sol, na praça de alimentação II. Grupos cover dos astros infantis, mágicos e bandas apresentando musicais infantis estão no shopping sempre a partir de 16h, aos sábados e domingos.

FEIRA DE LIVROS
A cultura ganha espaço no shopping mais tradicional da capital e com o objetivo de estimular o hábito da leitura entre os alagoanos, o Maceió Shopping recebe mais uma edição da Feira de Livros, localizado no 1º piso da expansão, próximo ao Magazine Luiza. Mais de 30 mil títulos de autores variados, voltados para o público infantil, juvenil e adulto, estão sendo comercializados com valores a partir de R$ 3,00.

ARENA TRAMPOLIM

A praça de eventos do Maceió Shopping recebe uma super atração para crianças e adultos. Em uma área superior a 100m2 a turma pode fazer a festa,  com brincadeiras e acrobacias na super cama elástica. Além de gastar energia dando os “pulinhos”, os participantes testam as habilidades em um cesto de basquete ou  jogando na piscina com blocos de espuma.

RECARGA EQUIPAMENTOS ELETRÔNICOS

Durante o passeio pelo Maceió Shopping, não se preocupe se a bateria de seus equipamentos eletrônicos descarregarem. Dois espaços com tomadas estão disponíveis para os clientes, nas duas praças de alimentação.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda