Muito forró e diversão para a criançada no São João do Parque Shopping

Matutinhos e matutinhas estão convidados a invadir o Parque Shopping nesta semana de São João. Além de uma extensa programação de atrações para todas as idades, as crianças que visitarem o shopping de quinta (23) a domingo (26) usando trajes típicos ganharão cortesias para se divertirem ainda mais. Na Vila Junina, que conta com um […]

Muito forró e diversão para a criançada no São João do Parque Shopping

Matutinhos e matutinhas estão convidados a invadir o Parque Shopping nesta semana de São João. Além de uma extensa programação de atrações para todas as idades, as crianças que visitarem o shopping de quinta (23) a domingo (26) usando trajes típicos ganharão cortesias para se divertirem ainda mais.

Na Vila Junina, que conta com um cenário interativo repleto de brinquedos como escorregador inflável em formato de fazendinha e um touro mecânico, as 30 primeiras crianças com roupa junina que comprarem o voucher de acesso de R$ 15 a cada dia, ganharão minutos extras de brincadeiras no espaço.

Já no Parquinho Show (piso L2), que neste sábado (25) e domingo (26) traz uma edição especial junina gratuita com teatrinho, recreação, musicais e brincadeiras inspiradas no São João, as 10 primeiras crianças fantasiadas levarão de presente um par de ingressos para o circo Le Cirque.   

Completando a festa, além de barraquinhas com comidas e produtos típicos, a Vila Junina contará também com a apresentação de um trio de forrozeiros nesta quinta e sexta, às 19h, e no sábado e domingo, às 17h, tocando grandes clássicos da música popular nordestina, como canções de Luis Gonzaga e Dominguinhos. Para os fãs de trabalhos manuais, outra novidade é a Vila do Artesanato (piso L1), criada em parceria com a Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), onde é possível encontrar produtos artesanais, como toalhinhas pintadas à mão, peças de decoração feita de madeira e utensílios do lar. “De todas as festas, o São João é a que mais traduz a alegria do Nordeste, e fizemos questão de ver tudo isso refletido também dentro de nosso shopping por meio de uma programação pensada para agradar a toda a família”, afirma Mayara Diniz, gerente de marketing do Parque Shopping.

 

Confira a programação de São João do Parque Shopping:

 

Funcionamento normal no dia 24/06

 

Vila Junina

Parque temático com brinquedos como escorregador inflável em formato de “Fazendinha”,  “Touro Mecânico”, Eurobungy e “Gincana Junina” com pescaria e jogo da argola

Local: praça de evento, piso L1.

Data e hora: até o dia 28/06, das 10h às 22h.

Ingresso: R$ 15,00 (15 minutos)

As 30 primeiras crianças com trajes típicos ganharão minutos extras de brincadeiras de quinta a domingo.

 

Parquinho Show Especial Junino

Local: piso L2.

Sábado (25/6), das 16h às 17h: Teatrinho

Domingo (26/6), das 16h às 17h: Recreação, musical e brincadeiras juninas

Entrada gratuita. As 10 primeiras crianças que comparecerem vestidas com trajes típicos ganharão um par de ingressos para o circo Le Cirque.

 

Trio de Forró

Local: praça de eventos (piso L1).

Data e hora: quinta-feira (23) e sexta-feira (24), a partir das 19h. Sábado (25) e domingo (26), a partir das 17h.

Aberto ao público.

 

Vila do Artesanato

Local: piso L1 (próximo à entrada A)

Horário de funcionamento: das 10h às 22h

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda