Mulher que perdeu os braços quando criança se torna competidora de fisiculturismo

Uma mulher de 37 anos de idade, que perdeu os dois braços depois de um acidente elétrico terrível, quando era ainda criança, superou todas as dificuldades e deu a volta por cima para perseguir seus sonhos. Barbie Thomas diz que consegue fazer qualquer coisa como uma pessoa normal, mas para isso necessita usar seus pés. […]

Mulher que perdeu os braços quando criança se torna competidora de fisiculturismo

Uma mulher de 37 anos de idade, que perdeu os dois braços depois de um acidente elétrico terrível, quando era ainda criança, superou todas as dificuldades e deu a volta por cima para perseguir seus sonhos.

Barbie Thomas diz que consegue fazer qualquer coisa como uma pessoa normal, mas para isso necessita usar seus pés. A mulher, que concorreu ao campeonato de musculação na South Carolina, nos EUA, consegue escovar os dentes, preparar o jantar, fazer sua maquiagem, enviar mensagens de texto e tudo que você puder imaginar.

“As únicas limitações são aquelas que você coloca em si mesmo. Todo mundo tem limitações e desvantagens, de uma forma ou de outra – as minhas são mais visíveis do que as suas, talvez,” disse a mulher.

Barbie, que foi casado três vezes, começou a fazer participar de competições de fitness em 2003. Ela decidiu mergulhar de cabeça no esporte depois de anos duvidando de si mesma.

Barbie perdeu seus braços quando tinha dois anos de idade. Ela subiu em um transformador elétrico e agarrou os fios. A eletricidade entrou em suas mãos e passou por seu corpo, queimando completamente seus braços.

Barbie Thomas mostrou superação e participa de concursos de musculação mesmo sem ter os braços

“O médico disse que eu não iria viver – e se eu vivesse, eu provavelmente seria um vegetal”, disse ela. “Mas Deus tinha um plano diferente para mim, eu ainda estou aqui, saudável, viva e bem,” completou.

Barbie continua a usar seu corpo de forma saudável, dançando, nadando e até jogando futebol. Até agora, a maior vitória na musculação aconteceu em março de 2012, quando ela chegou em quinto entre seus seis concorrentes.

“Na verdade, foi a primeira vez que eu fique à frente de pessoas – e foi um grande marco para mim mesma”.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda