Mulheres da comunidade Carminha participam de Oficina de Páscoa com a Chef Tatiana Brasil

As moradoras da comunidade Carminha vão ganhar uma tarde especial nesta quarta-feira (18). Uma oficina de ovos de Páscoa, fruto de uma parceria entre a Chef Tatiana Brasil e a Viva Ambiental, empresa do grupo Estre Ambiental, que fornecerá o material para a produção dos doces, vai capacitar cerca de 20 mulheres da região situada […]

Mulheres da comunidade Carminha participam de Oficina de Páscoa com a Chef Tatiana Brasil

As moradoras da comunidade Carminha vão ganhar uma tarde especial nesta quarta-feira (18). Uma oficina de ovos de Páscoa, fruto de uma parceria entre a Chef Tatiana Brasil e a Viva Ambiental, empresa do grupo Estre Ambiental, que fornecerá o material para a produção dos doces, vai capacitar cerca de 20 mulheres da região situada no entorno do aterro sanitário de Maceió. A iniciativa atua como mais uma possibilidade na ampliação das oportunidades de emprego e renda para as participantes.  

Tendo a criatividade como marca registrada do seu trabalho na combinação de diferentes ingredientes, Tatiana Brasil tem surpreendido o público com novos sabores e texturas. Desta vez, a chef compartilha sua experiência à frente da empresa de buffet Gourmeteria durante a oficina, levando um momento diferente para as moradoras, que vão aprender técnicas de produção e elaboração de ovos de páscoa. 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda