Mundo Kids

Um evento para toda família alagoana

Assessoria de Comunicação / Lis Nunes

Mundo Kids

Imagine um lugar onde mamães e crianças têm serviços de saúde, bem-estar, decoração e mercado de festas reunidos num mesmo espaço. Esse é o Mundo Kids, evento que será realizado nos dias 01 e 02 de junho de 2019, no Centro de Convenções de Maceió.

Percebendo a carência em espaços que contemplem fornecedores voltados para gestantes, mercado baby e infantil, as empresárias sergipanas Grazielle Freire e Carolynne Melo, desenvolveram um evento totalmente voltado para o público que tem interesse em produtos e serviços relacionados ao mundo materno-infantil. “O objetivo do Mundo Kids é atender às necessidades da família desde o momento que a mulher sabe que está gerando um filho. Apresentar serviços de saúde, bem-estar, decoração e mercado de festas”, destacou Grazielle.

Durante os dois dias de evento, o Mundo Kids, primeiro evento em Maceió neste formato, vai concentrar grandes marcas alagoanas e pretende surpreender o público estimado em mais de 5 mil pessoas. “ Hoje em dia, as família fazem chá revelação, chá de fraldas, decoração de maternidade, mensários, além de festas grandes e cada vez mais criativas para as crianças. Então nada melhor do que concentrar todos estes serviços num único lugar”, completa Carolynne.

O Mundo Kids vai apresentar artigos de festas, fotografia, decoração, enxoval de bebê, moda infantil, moda gestantes, escolas, berçários, maternidade, decoração de quarto, brinquedos, acessórios, moda praia e fantasias. Além de tudo isso, o evento ainda terá interatividade para as crianças, diversão para os adultos e atrações especiais para toda a garotada. O Mundo Kids  será uma reunião de tudo que a família precisa!

Serviço
MUNDO KIDS
Dias 01 e 02 de junho de 2019
Das 14h às 21h
Entrada: 1kg de alimento não perecível

Publicidade

Tem, Tem, Tem Abril Lateral
Tem, Tem, Tem Abril Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem, Tem, Tem Abril Lateral

Agenda