Museu de História Natural da Ufal apresenta programação para a Semana Mundial do Meio ambiente

Em comemoração ao dia Mundial do Meio ambiente, o Museu de História Natural (MHN) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) abrirá neste domingo, 5, das 13h às 17h. As pessoas poderão visitar a exposição Alagoas: do mar ao sertão que mostra biodiversidade do estado, assim como alguns dos exemplares nativos que são salvaguardados na instituição. Os visitantes ainda contarão […]

Museu de História Natural da Ufal apresenta programação para a Semana Mundial do Meio ambiente

Em comemoração ao dia Mundial do Meio ambiente, o Museu de História Natural (MHN) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) abrirá neste domingo, 5, das 13h às 17h. As pessoas poderão visitar a exposição Alagoas: do mar ao sertão que mostra biodiversidade do estado, assim como alguns dos exemplares nativos que são salvaguardados na instituição. Os visitantes ainda contarão com a exposição das imagens que concorrem ao Prêmio Gabriel Skuk de Fotografia e Ilustração Científica.  

A programação da Semana do Meio Ambiente conta também com a abertura da exposição fotográfica As cores que saltam e rastejam nas nossas matas e lagoas   que apresentará  imagens de diversas espécies de anfíbios e répteis presentes em Alagoas.

Os eventos acontecerão na sede do MHN que está localizado na Av. Amazonas, no Prado (Praça da Faculdade).

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda