Música Local: Conheça Pv Mello e a banda Cannibal

Que Maceió é uma cidade repleta de músicos de alta qualidade não é novidade. Em diversos ritmos, estilos e gêneros, a quantidade de artistas na cidade só cresce, movimentando a noite da capital alagoana.  Paulo Victor Melo, mais conhecido como Pv Mello, 22, sempre gostou de escrever e fazia poesias na escola. “Acabou despertando em […]

Música Local: Conheça Pv Mello e a banda Cannibal

Que Maceió é uma cidade repleta de músicos de alta qualidade não é novidade. Em diversos ritmos, estilos e gêneros, a quantidade de artistas na cidade só cresce, movimentando a noite da capital alagoana. 

Paulo Victor Melo, mais conhecido como Pv Mello, 22, sempre gostou de escrever e fazia poesias na escola. “Acabou despertando em mim a composição. Ganhei o primeiro violão, aprendi, comecei a tocar nas festas com os amigos e comecei a pegar gosto”. 

Pv pisou nos palcos pela primeira vez quando foi convidado pelo cantor Peruano, vocalista da banda Cavaleiros do Forró, após ver um vídeo de PV no Instagram. “Quando desci do palco, juntei minha família e disse que era isso que queria para minha vida”. 

 Depois, o cantor montou uma banda, e aos poucos começou a tocar em casas noturnas e conhecer novos contratantes. Pv toca forró, sertanejo, entre outros estilos. Além de boates, o cantor também agita grandes festas de casamento, aniversários e formaturas na cidade e fora.  Resultado de imagem para pv mello clipe a agua e a flor

 Clique para conferir o clipe “Flor e água”

A história da Cannibal começou lá atrás, em 2000, quando um grupo de amigos resolveu se juntar para cantar o estilo musical de maior sucesso à época: o axé music. De lá para cá, a banda já tocou os sucessos de quase todos os artistas do gênero soteropolitano e seu vocalista, Toninho Jucá, até compôs uma canção, “Vale night”, que se tornou um grande hit popular na voz do vocalista do Asa de Águia, Durval Lelys.

 A Cannibal não se limita a um só estilo, apesar do principal ritmo da banda ser o axé.  Versátil, o grupo passeia entre a música baiana, o galope (em épocas de festejos juninos) e até possui um projeto acústico, com canções de Lulu Santos, Legião Urbana e Roberto Carlos. É a Cannibal na sua versão “Lado B”.

A Cannibal é formada pelos músicos Toninho Jucá, no vocal; Hermann Houly, na guitarra;  Lucas Brown, baixo; Lucas Rojas, sax e flauta; Ed Meiota, bateria; e Zeca Meirelles e Dhal Lessa, os dois na percussão.

Resultado de imagem para banda cannibal

 Tanto a banda Cannibal, quanto o cantor PV Mello, irão tocar neste sábado (17) no Café de La Musique Maceió no show da banda Timbalada, agora com a alagoana Millane Hora. 

A abertura da festa ficará por conta do axé da banda Cannibal. Toninho Jucá promete um setlist que não vai deixar o público parado. “Ninguém vai nos segurar. Será um grande show, com a melhor vibe que as pessoas possam imaginar”, garantiu. E o show será encerrado com o músico PV Melo, que levará um repertório sertanejo aos apreciadores desse estilo musical. “Fico muito feliz em participar dessa festa, e agora com a entrada da Millane (Hora). Pra ela deve estar sendo muito importante”. 

Publicidade

HVT Card

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade