Musical “Frozen Fever” marca despedida da exposição Gigantes da Era do Gelo no Parque Shopping

Em “clima congelante”, um divertido musical inspirado no filme Frozen vai marcar neste sábado (10) e domingo (11) a despedida da exposição internacional Gigantes da Era do Gelo, no Parque Shopping. No meio do cenário temático especialmente iluminado e com névoa de gelo seco, as princesas Elsa e Anna receberão desta vez a personagem Luna, […]

Musical “Frozen Fever” marca despedida da exposição Gigantes da Era do Gelo no Parque Shopping

Em “clima congelante”, um divertido musical inspirado no filme Frozen vai marcar neste sábado (10) e domingo (11) a despedida da exposição internacional Gigantes da Era do Gelo, no Parque Shopping.

No meio do cenário temático especialmente iluminado e com névoa de gelo seco, as princesas Elsa e Anna receberão desta vez a personagem Luna, do Show da Luna, para a performance inédita “Frozen Fever”, ao som de “Let it Go” e outras canções.

Em cartaz desde o dia 8 de julho, a exposição Gigantes da Era do Gelo trouxe pela primeira vez a Alagoas onze réplicas de animais pré-históricos como o mamute e o tigre-dente-de-sabre, e já foi vista por mais de 10 mil pessoas. Neste final de semana, além do preço promocional, com meia entrada para todos a R$ 10, as crianças que comparecerem com fantasias inspiradas nos personagens de Frozen terão acesso gratuito à exposição e ao show.

 

Serviço:

Musical Frozen Fever, com Elsa, Anna e Luna

Local: Dentro da exposição “Gigantes da Era do Gelo”, no piso L1 do Parque Shopping.

Data e hora: Sábado (10), das 18h30 às 20h00; domingo (11), das 17h30 às 19h.

Valor: R$ 10,00 por pessoa. Crianças com fantasias inspiradas nos personagens de Frozen têm acesso gratuito.  

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda