Nara Cordeiro é a atração musical do Café da Linda nesta quinta-feira (21)

Exposição Sentimento que Flui, de Alexandre Castela, segue em cartaz

Ascom Teatro Deodoro / Hannah Copertino

Nara Cordeiro é a atração musical do Café da Linda nesta quinta-feira (21)

O projeto Aqui Alagoas chega a mais uma noite de musicalidade no Café da Linda, localizado no Teatro Deodoro, Centro de Maceió. A cantora Nara Cordeiro recebe o público nesta quinta-feira (21), a partir das 18h. A exposição Sentimento que Flui, com as pinturas do artista Alexandre Castela, continua em cartaz.

Com um repertório que busca evidenciar canções de compositores alagoanos, Nara Cordeiro promete encantar o público com muita MPB e samba. Após apresentação da cantora, o palco ficará aberto para que a plateia possa participar da programação com suas músicas favoritas.

A exposição Sentimento que Flui, de Alexandre Castela, chega a seus últimos dias. A mostra fica aberta até o dia 28 e apresenta telas que evidenciam as belezas naturais de Alagoas sob o olhar e talento do artista. Com belas e alegres obras, esta é a primeira exposição individual de Castela.

Alexandre Castela. Foto: Michael Wanderson

Criado pela produtora e gestora do Café da Linda, Weldja Miranda, o projeto Aqui Alagoas está com uma agenda de apresentações em todas as quintas-feiras até o mês de março, quando ocorrerá um grande show no palco do Teatro Deodoro. A ideia é homenagear as mulheres, por meio de intérpretes alagoanas, no mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher e, ainda, reverenciar um compositor da terra. Desta vez, o homenageado será Mácleim.

Na estreia, em 2018, o Aqui Alagoas proporcionou um espetáculo com dez cantoras alagoanas interpretando no palco composições do homenageado, o músico Ibys Maceioh, que dá nome ao projeto com sua canção homônima. A cada intérprete e canção, um encantamento para o público e a certeza maior de que Alagoas é terra de excelentes artistas.

“Chegamos com muita alegria a mais uma noite do Aqui Alagoas com a nossa querida Nara Cordeiro para desfrutarmos da boa música que se produz no nosso estado, da arte local, culinária e deste lindo patrimônio cultural que é o Teatro Deodoro. É um encontro cultural imperdível”, relatou Weldja Miranda.

Serviço:

Projeto Aqui Alagoas – show de Nara Cordeiro e palco aberto.

Quando – Quinta-feira (21/02), a partir das 18h.

Local – Café da Linda, foyer do Teatro Deodoro, Centro de Maceió.

O couvert artístico custa R$ 10,00.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda