Natiruts traz o melhor do Reggae para Maceió no próximo dia 20

O clima do Luau do Natiruts vai ser parecido com aquele da gravação do DVD Natiruts Reggae Brasil.

Assessoria de Imprensa / Janaina Ribeiro

Natiruts traz o melhor do Reggae para Maceió no próximo dia 20

Maceió vai se transformar na capital do Reggae no próximo dia 20. A banda braziliense Natiturs, que está comemorando 21 anos de estrada, fará show no paradisíaco Pier Zero 8 (antigo Baru), na Barra Nova, a partir das 22h, no próximo dia 20, após um intervalo de três anos sem pisar aqui, em terras caetés. O Luau do Natiruts promete reunir muita gente bonita e que vai aproveitar a noite para celebrar as canções mais consagradas desse estilo musical e cantar os grandes sucessos desse grupo comandado por Alexandre Carlo Cruz Pereira.

Nesse show, Alexandre Carlo, vocalista e guitarrista; Luís Maurício, baixista e backing vocal; Kiko Peres, da guitarra solo; Pedro Mamede, baterista; Bruno Wambier, dos teclados; Denny Conceição, da percussão; João Ferreira, responsável pelo cavaquinho e violão; Bruno Patrício, do saxofone; Loyd Moraese Cláudia, também nos vocais; e Guigui Trotta,que cuida da harmonia, vão cantar as principais faixas que conquistaram o gosto popular entre os 11 discos da banda.

Me namora”, “Sorri, sou rei”, “Quero ser feliz também”, “Você me encantou demais”, “Andei só”, “Natiruts reggae power”, “Presente de um beija-flor”, “Leve com você”, “Liberdade pra dentro da cabeça” são apenas algumas das canções que vão compôr o set list da apresentação que vai acontecer no cenário do Pier Zero 8.

Vibe do DVD será trazida para a capital alagoana

O clima do Luau do Natiruts vai ser parecido com aquele da gravação do DVD Natiruts Reggae Brasil, quando a banda chamou ao palco os grandes nomes do Reggae e da música pop feita no país, para um show composto por relevantes composições que bateram e ainda batem forte no peito de quem curte um bom reggae. Na ocasião, subiram ao palco artistas comoGilberto Gil, Edson Gomes, Ivete Sangalo, Toni Garrido (Cidade Negra), Saulo, Armandinho, Marcelo Mira (Alma Djem), Zeider Pires (Planta & Raiz), Hélio Bentes (Ponto de Equilíbrio), Tati Portella e Sander Fróis (Chimarruts), Duda Diamba, Marceleza (Maskavo), Edu Ribeiro e Sine Calmon.

Para o evento em Maceió, Alexandre Carlo também promete erguer as bandeiras, as lonas e os lençóis do reggae brasileiro para a união de diferentes tribos e etnias. “Maceió será uma grande nação unida pelo respeito mútuo ao reggae feito em nosso país. Vamos fazer uma reverência poética para o público e para a história desse estilo musical. Será um encontro em favor da energia positiva”, disse ele, que é considerado um dos grandes talentos da nova geração de compositores.

Discografia

A Natiruts tem seis álbuns gravados em estúdio: Nativus, Povo Brasileiro, Verbalize, Qu4tro, Nossa Missão e Raçama; e cinco ao vivo: Natiruts – Luau MTV, Natiruts Reggae Power Ao Vivo, Natiruts Acústico no Rio de Janeiro, #NoFilter e Natiruts Reggae Brasil. Esses últimos, que também se tornaram DVD. Além disso, o grupo tem ainda mais cinco coletâneas: Brasil de A a Z, Meu Reggae é Roots, Série Bis: Natiruts (CD duplo), O Melhor de Natiruts e Série Retratos: Natiruts.

Outras atrações

A noite terá ainda outras três atrações. Também subirão ao palco as bandas A cor e Vibrações e as super batidas dos Djs Thiago Mansur e Paulo Veloso, que criaram o projeto Jetlag. 

A Cor é uma banda baiana, da cidade de Feira de Santana, formada em dezembro de 2013. A maioria dos seus integrantes fazia parte de um grupo de igreja que, depois de uma brincadeira, resolveu também montar um grupo musical para homenagear o gênero Pop Reggae. A banda busca fazer um som diferenciado e de forte identidade, inclusive com músicas autorais.

A alagoana Vibrações existe desde 1998 e compõe sua identidade a partir da junção do Reggae original jamaicano com o hibridismo que faz parte do cenário musical brasileiro, mais especificamente, o nordestino. Com influências diversas, traz na bagagem da sua autenticidade a estrutura rítmica contagiante dos batuques afro-brasileiros e indígenas e as letras de denúncia social, mescladas com o apelo urgente pela não-violência, pela cultura da paz, do amor e da justiça para com os desfavorecidos. Já dividiu o Palco com os principais nomes nacionais e internacionais do gênero.

O Jetlag (descompensação horária) é o nome do projeto criado pelos DJs Thiago Mansur e Paulo Velloso. A sigla significa desorientação temporal e euforia, elementos que, para a dupla de artistas, criam uma atmosfera única de emoções que envolve o público.

Serviço:

Show: Natiruts

Data: 20.01.17

Horário: 22h

Vendas: Acesso Vip Maceió, Viva Alagoas e Folia Brasil 

Valor: R$ 65 individual (2º lote)

Mais informações e venda de lounges: (82) 99181 3447 

Redes sociais:

www.facebook.com/NatirutsOficial

www.instagram.com/natirutsoficial

twitter.com/natirutsoficial

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda